Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves comanda gravação de Morde Assopra

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    11022011

    adriana - Adriana Esteves comanda gravação de Morde Assopra Empty Adriana Esteves comanda gravação de Morde Assopra

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Cenas de ação e boa dose de humor marcaram a tarde de gravações da novela Morde Assopra – trama de Walcyr Carrasco que substituirá Ti-ti-ti, às 19h, na Globo – realizadas nesta quarta-feira (9), em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Sob o comando do diretor Pedro Vasconcellos, cerca de 150 profissionais chegaram cedo a uma locação onde irá funcionar um spa dirigido pela empresária Augusta, papel interpretado por Cissa Guimarães. Pata suportar o sol escadante, atores como Adriana Esteves, Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Suzy Rêgo, André Bankof, Flavia Garrafa, Guilherme Gonzalez e Oswaldo Lotbeberam muita água e se alimentaram com frutas tropicais.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Nas seqüências do dia, o destaque ficou por conta da paleontóloga Júlia interpretada por Adriana Esteves, procura o SPA para tratar um ferimento ocasionado durante escavações realizadas em uma fazenda, de propriedade do personagem de Marcos Pasquim. Lá ela é confundida com a atriz Duda Aguiar, personagem de Suzy Rego.

    Adriana Esteves: “A Julia é um personagem mais diferente que já fiz, pois está envolvida em muitas cenas de ação por ela ser uma caçadora de dinoussauros. Está sendo uma experiência muito interessantes”, comentou a atriz.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Como assistente de Júlia, o novelista escalou a atriz Bárbara Paz, que viverá uma personagem ambígua, que lhe permitiu realizar um desejo: corta os cabelos bem curtos.

    “Eu querioa cortar o cabelo há muito tempo e quando fui convidada sugeri que a personagem tivessse um cabelo mais curto e os diretores aceitaram. Esse visual me ajudou na peça Hell e também ficou perfeito para viver essa paleontóloga perua. Ela tem uma filosofia bem diferente da Júlia... Gosta de se vestir bem, adora dinheiro e não tem amor pela profissão”, contou a atriz, que ainda não sabe se a personagem será mesmo uma vilã.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Fonte: O Fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:04 am