Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves diz que o filho caçula vai gostar de "Morde e Assopra"

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    11032011

    Adriana Esteves diz que o filho caçula vai gostar de "Morde e Assopra"  Empty Adriana Esteves diz que o filho caçula vai gostar de "Morde e Assopra"

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adriana Esteves vai ser a paleontologa Julia em "Morde e Assopra", que estreia no próximo dia 21 às 19h. "Quem tem ajudado bastante a gente na composição da personagem são os paleontólogos do Museu Nacional da UFRJ. Nunca tinha pensado em fazer nada relacionado a dinossauros", disse, na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1).

    "Quem vai gostar bastante é meu filho caçula, Vicente, que é apaixonado por dinossauros. Por causa disso, ele vai pirar e querer vir direto pro Projac", disse a atriz. Ela também falou sobre a viagem para gravar as primeiras cenas da trama. "Nunca tinha estado no Japão. Foi muito bom, o grande barato da profissão é se deparar com vários mundos diferentes".

    Sua personagem vai se apaixonar a primeira vista por Abner (Marcos Pasquim). Questionada se já passou por isso, Adriana respondeu. "Sim, quando conheci meu marido (Vladimir Brichta). A primeira vez que o vi, pensei, 'nossa, onde estava esse homem? Quero ele para mim", contou. E falou ainda do novo visual, com os cabelos claros. "Minha avó fala que a gente nasceu para ser loira".

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sáb Mar 12, 2011 1:03 pm por Admin

    Deve ser o primeiro trabalho dela que ele vai acompanhar. Very Happy
    PMatos

    Mensagem Dom Mar 13, 2011 2:24 pm por PMatos

    Deve ser mesmo, os últimos foram bem tarde.
    Marco.Túlio

    Mensagem Dom Mar 13, 2011 4:34 pm por Marco.Túlio

    Hehe, que menino não gosta de dinossauros? Eu adorava quando era criança...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:21 am