Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Walcyr Carrasco promete amor, humor e confusões

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    24022011

    Walcyr Carrasco promete amor, humor e confusões Empty Walcyr Carrasco promete amor, humor e confusões

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Walcyr Carrasco voltará ao horário das sete com Morde & Assopra, que conta com a direção de Rogério Gomes. A novela terá início no Japão, onde o trio de paleontólogos formado por Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) realiza um estudo. No mesmo local, o cientista Ícaro (Mateus Solano), buscará uma nova tecnologia para a criação de um robô igual ao amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra), que morreu em um acidente de barco.

    A trama será ambientada em Preciosa, cidade fictícia do interior paulista, com grande presença nipônica, onde Júlia, Vírginia e Cristiano vão se basear após deixarem o Japão. Lá, os três vão escavar para tentar encontrar o fóssil de um titanossauro. No entanto, o objeto de estudo estará localizado dentro da fazenda de Abner (Marcos Pasquim), com quem Júlia vai viver uma relação de amor e ódio.

    Essas e outras situações foram criadas pelo autor, que conta mais detalhes da história nesta entrevista exclusiva!

    Como surgiu a ideia para escrever a história de Morde & Assopra?

    Eu fui a Marília, cidade do interior de São Paulo, onde fui criado. E descobri que lá é um local onde se encontram muitas ossadas de dinossauros. Daí a ter a ideia foi um salto!

    O Japão é o cenário do início da novela. O que motivou a opção pelo país?

    Lá em Marília há uma grande colonização japonesa. Desde menino convivi com a cultura nipônica. O Japão também é o país da robótica. Uni esses dois extremos, minha fascinação pela cultura japonesa e a trama de robôs, em Morde & Assopra.

    Você aposta em um grande sucesso do robô Zariguim e da minivaca Coração com o público?

    Sem dúvida. O robô Zariguim é uma gracinha. E a minivaca é encantadora!

    Você tem o hábito de dedicar suas novelas a santos. Em Morde & Assopra, qual é o santo homenageado?

    São Francisco de Assis.

    O que o público pode esperar do casal Abner e Júlia?

    Muito amor, humor e confusões!

    Não perca as emoções de Morde & Assopra! A novela substitui Ti-ti-ti a partir de 21 de março!



    Morde & Assopra - Site Oficial
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Qui Fev 24, 2011 9:43 pm por Marco.Túlio

    Desejo sucesso para a novela, mas não vou vê-la não, tenho preguiça do Pasquim
    Admin

    Mensagem Qui Fev 24, 2011 11:07 pm por Admin

    Preguiça do Pasquim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Provavelmente será sucesso. Todas as do Walcyr são. Smile
    PMatos

    Mensagem Qui Fev 24, 2011 11:25 pm por PMatos

    Acho que não vale a pena perder a novela toda por causa de um ator só hahaha
    E o Walcyr é um mestre, todas as novelas dele até hoje foram muito boas.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:24 am