Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza sobre foto em site de prostituição: 'Fiquei muito triste'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    15032011

    [Noticia] Fernanda Souza sobre foto em site de prostituição: 'Fiquei muito triste' Empty [Noticia] Fernanda Souza sobre foto em site de prostituição: 'Fiquei muito triste'

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza falou com a coluna "Telenotícias", publicada no jornal "O Dia" desta terça-feira, 15, sobre a foto em que aparece de biquíni e que foi parar em um site francês de prostituição.

    "Fiquei muito triste, mas sei que são coisas que podem acontecer na minha profissão. Tenho várias amigas que passaram por isso. Infelizmente existem pessoas de má índole por aí. Vou consultar meu empresário e meus advogados para resolver a confusão."

    Além de Fernanda Souza, várias atrizes brasileiras já viram suas fotos parar em sites de prostituição gringos. Claudia Leiite, Flávia Alessandra, Juliana Alves e as ex-BBBs Fani, Mariana Felício e Flávia Vianna.

    Fonte: Correio 24 horas.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter Mar 15, 2011 4:22 pm por Admin

    Soube ontem disso =( Sacanagem com ela.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:47 pm