Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Parece que ainda não voltei para a minha realidade.

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    05052011

    Parece que ainda não voltei para a minha realidade. Empty Parece que ainda não voltei para a minha realidade.

    Mensagem por Mary ~

    "Querido diário, querido fórum... Pelo menos é o que parece; não voltei pra minha realidade ainda, desde o fim de semana... e isso vem se tornando um fato no meu dia-a-dia, sabiam? Não ter voltado pro meu estado talvez normal vem sendo culpa dos acontecimentos do cotidiano.
    Ontem mesmo, entrei em uma farmácia... quando estava indo para o caixa pagar o que tinha pego, eu escuto um som meio familiar vindo das caixas de som. Sim, pra você que pensou logo de início que esse som era a música "New York, New York", na versão de Liza Minneli, acertou em cheio. Aquela introduçãozinha no piano... confesso que se estivesse ouvindo esse som dentro de minha casa, acompanharia sem o menor problema (e vergonha!) a coreografia exata feita por Francine Evans ao cantar essa musica.
    Outro fato ocorrido, foi agora a pouco... Nesse momento, posto aqui através dos computadores da sala de informática do meu colégio, e, agora antes de sair para o intervalo de vinte minutos, acompanho minha professora de literatura e redação ao descer as escadas, e eis que surge a minha pergunta de qual seria o tema de nossa próxima aula, que no caso, é daqui a pouquinho... A resposta dela foi simplesmente as obras musicais e a vida de Frank Sinatra! Claro que estas composições seriam traduzidas, pois sei que é complicado no idioma oficial... Mas é, não deixa de ser mais um motivo para eu não conseguir focalizar na minha missão que tenho de agora em diante. Porém, não sair desse estado, há uma vantagem... Se é para aprender sobre Frank Sinatra, posso até estar sonhando, mas que seja talvez o tema de redação nas grandes provas!

    Até mais;

    Marina Vianna
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Vitória Sant'Anna

    Mensagem Qui maio 05, 2011 8:58 pm por Vitória Sant'Anna

    UHASUAHSUSAHAUSH, Mari, se fosse comigo acompanharia a coreografia sem problema nenhum, rs. Eu quero essa matéria pra mim, ok? Bêjos.
    Admin

    Mensagem Qui maio 05, 2011 9:19 pm por Admin

    NY NY te persegue Twisted Evil
    Marco.Túlio

    Mensagem Qui maio 05, 2011 10:16 pm por Marco.Túlio

    Poxa, mas se tratando da música, até eu gostaria de ser perseguido por New York, New York! A Liza tem uma potência na voz incomparável!
    Beatriz Botasso

    Mensagem Sex maio 06, 2011 11:53 am por Beatriz Botasso

    Eu sei bem como é não conseguir voltar para a realidade... mas aproveita, quem sabe você se dá bem em redação sabendo tudo sobre o Frank *-*
    Mary ~

    Mensagem Sex maio 06, 2011 4:04 pm por Mary ~

    Marco.Túlio escreveu:Poxa, mas se tratando da música, até eu gostaria de ser perseguido por New York, New York! A Liza tem uma potência na voz incomparável!

    Mas eu gosto sim! haha =)
    É que eu estava no meio de um estabelecimento público... Sei que sou doida, mas nem taaaaaanto!
    Marco.Túlio

    Mensagem Sex maio 06, 2011 9:23 pm por Marco.Túlio

    Huaauahua, então vc deu até sorte! Pq para ouvir uma música dessas em locais públicos é MUITO difícil...
    Mirella Vieira

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 1:03 am por Mirella Vieira

    É muuuuito difícil mesmo Mary; você deu sorte!!!
    Mary ~

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 3:29 pm por Mary ~

    Pois é... E o legal é que eu nunca tinha entrado naquela farmácia. KKK Fui bem recebida!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:33 am