Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Qui Jul 21, 2011 2:53 pm

    É, realmente ele aparece bem pouco haha
    No primeiro filme mesmo ele só aparece na parte do baile e na última cena

    Os meus são a Mortícia, o Gomez e a Wednesday haha
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Qui Jul 21, 2011 7:35 pm

    Eu tb gosto muito deles! Inclusive do humor ácido e implacável da Wednesday! Hehe

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Qui Jul 21, 2011 9:33 pm

    Aham HAHA
    Isso fica extremamente claro na cena em que a Mortícia tá tendo bebê kkkkkkk
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Qui Jul 21, 2011 10:00 pm

    Agora a série eu não gosto (prefiro "Os Monstros"). Você gosta Flávia?

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Qui Jul 21, 2011 10:11 pm

    Não, não gosto nem um pouquinho da série. Sou mais os dois filmes mesmo...
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Qui Jul 21, 2011 10:39 pm

    A série é bem chatinha mesmo. Nem chega aos pés da série...

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Qui Jul 21, 2011 11:43 pm

    Nem chega aos pés do filme, vc quis dizer, né? haha
    Mas é, não chega mesmo...

    Nem a outra filmagem dps de Addams Family Values, o Addams Family Reunion, chega perto da qualidade... é fraquinho tb
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Dom Jul 24, 2011 8:57 pm

    Nossa, esse Addams Family Reunion é péssimo! Vi uma vez pra nunca mais!

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Dom Jul 24, 2011 9:40 pm

    Pois é, nem fala. Dps que a gente vê a Anjelica de Mortícia, é difícil alguém convencer melhor nesse papel. rs

    Vc disse que tem o dvd do Addams Family Values né? o que tem nos extras?
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Dom Jul 24, 2011 11:29 pm

    E vc já viu a Paramount colocar extras em filmes? São poucos que tem esse privilégio! A maioria nem sequer recebe dublagem (como é o caso desse)...

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Dom Jul 24, 2011 11:38 pm

    Pior né... não pensei nisso.
    Bem, não ter dublagem é um privilégio, odeio as dublagens, acabam com qualquer filme haha
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Admin em Seg Jul 25, 2011 12:29 am

    Dá uma tristeza ver esses dvds sem um preparo decente de menu, extras,etc =/


    _________________

    Assistindo:
    Arquivo X 1x16 / True Blood 4x04 / Cougar Town 2x06 / Being Human 1x05 / Fringe 1x06
    Veronica Mars 1x13 / Grey's Anatomy - 4x15 / Prison Break - 3x06
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Seg Jul 25, 2011 9:36 am

    Pois é, da pra contar nos dedos aqueles que valem seu preço. Quanto as dublagens, pessoalmente não vejo muitos filmes dublados, mas é um assunto que me interessa muito. A dublagem brasileira é considerada a melhor do mundo, e envolve um trabalho mais árduo que as pessoas imaginam. Quando bem feita, eu chego a preferir o filme dublado: Família Buscapé, Tratamento de Choque, Alguém Tem Que Ceder, A Máfia Volta ao Divã e Curtindo a Vida Adoidado são, na minha opinião, bons exemplos disso!

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Seg Jul 25, 2011 11:49 am

    Entendo. Olha, minha opinião é bem contrária, até entendo que o trabalho é mesmo muito difícil, mas não consigo assistir filmes dublados. É como se tirasse um pedaço do filme pra mim... muda toda a essência, prefiro ouvir a voz dos atores mesmo sem as traduções que na maioria das vezes são diferentes do sentido original do texto.

    MatheusC
    Desempregado
    Desempregado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por MatheusC em Seg Jul 25, 2011 5:20 pm

    pessoal eu sou novo no forum e pretendo montar um fansite da marisa orth
    e não conheço muitos fans dela a não ser vcs do forum e queria saber
    a opnião de vocês eu abro ou site ou não?
    ele será assim:
    http://img23.imageshack.us/img23/9813/mofo.png
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2011 1:53 am

    Legal a sua idéia, MatheusC Smile
    A criação de um site exige dedicação e tempo livre.
    Se esses dois fatores forem favoráveis pra você seria bom o lançamento do site.
    Boa sorte no projeto. Fico aguardando mais informações sobre ele em breve. Very Happy


    _________________

    Assistindo:
    Arquivo X 1x16 / True Blood 4x04 / Cougar Town 2x06 / Being Human 1x05 / Fringe 1x06
    Veronica Mars 1x13 / Grey's Anatomy - 4x15 / Prison Break - 3x06
    avatar
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Marco.Túlio em Ter Jul 26, 2011 12:49 pm

    Flávia Mariani escreveu:Entendo. Olha, minha opinião é bem contrária, até entendo que o trabalho é mesmo muito difícil, mas não consigo assistir filmes dublados. É como se tirasse um pedaço do filme pra mim... muda toda a essência, prefiro ouvir a voz dos atores mesmo sem as traduções que na maioria das vezes são diferentes do sentido original do texto.

    Eu também entendo esse lado da moeda, mas a dublagem cumpre um papel de identificação em que as legendas deixam a desejar. Não falo por nós, que tivemos (e ainda temos) o privilégio de estudar e ter contato diário com diferentes culturas, mas por aquelas pessoas mais simples, que contam com a dublagem como forma de interação com aquilo que estão vendo. Caso tiver um tempinho, deixo aqui um documentário curto, mas bem interessante, sobre a dublagem brasileira:

    Eu Conheço essa voz:
    http://www.youtube.com/watch?v=tzr05AjhuVw (Parte 1)
    http://www.youtube.com/watch?v=tG4ddr-Slh0&feature=related (parte 2)
    http://www.youtube.com/watch?v=ZRL62tFaytc&feature=related (parte 3)
    http://www.youtube.com/watch?v=YvYQGf4VPzw&feature=related (parte 4)


    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Ter Jul 26, 2011 1:12 pm

    É isso realmente é verdade mesmo. Só disse pq particularmente eu não gosto mesmo. Tendo a opção de assistir legendado, é assim que vejo.
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Admin em Ter Jul 26, 2011 1:57 pm

    Tem filmes que a versão dublada pra mim é melhor do que a original. Talvez por ter me acostumado com a voz, mas esses filmes dão pra contar nos dedos e a maioria são infantis ou da época que eu assistia na infancia. rsrs


    _________________

    Assistindo:
    Arquivo X 1x16 / True Blood 4x04 / Cougar Town 2x06 / Being Human 1x05 / Fringe 1x06
    Veronica Mars 1x13 / Grey's Anatomy - 4x15 / Prison Break - 3x06

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Ter Jul 26, 2011 2:18 pm

    É, na infância tinha que assistir dublado também rs
    Mas agora dou preferência a assistir legendado... até pq gosto de ouvir a voz real dos atores.

    MatheusC
    Desempregado
    Desempregado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por MatheusC em Ter Jul 26, 2011 7:58 pm

    Admin escreveu:Legal a sua idéia, MatheusC Smile
    A criação de um site exige dedicação e tempo livre.
    Se esses dois fatores forem favoráveis pra você seria bom o lançamento do site.
    Boa sorte no projeto. Fico aguardando mais informações sobre ele em breve. Very Happy

    Vlw, eu vou criar sim, mas o layout vai ser melhor pq eu vou encomendar um
    pq eu fui eu que fiz enfim , vlw qndo estiver pronto eu aviso.

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Ter Jul 26, 2011 9:14 pm

    MatheusC escreveu:pessoal eu sou novo no forum e pretendo montar um fansite da marisa orth
    e não conheço muitos fans dela a não ser vcs do forum e queria saber
    a opnião de vocês eu abro ou site ou não?
    ele será assim:
    http://img23.imageshack.us/img23/9813/mofo.png
    Achei bacana... mas assim, vc é fã da Marisa mesmo?

    MatheusC
    Desempregado
    Desempregado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por MatheusC em Qua Jul 27, 2011 8:12 am

    Flávia Mariani escreveu:
    MatheusC escreveu:pessoal eu sou novo no forum e pretendo montar um fansite da marisa orth
    e não conheço muitos fans dela a não ser vcs do forum e queria saber
    a opnião de vocês eu abro ou site ou não?
    ele será assim:
    http://img23.imageshack.us/img23/9813/mofo.png
    Achei bacana... mas assim, vc é fã da Marisa mesmo?

    Muito, Eu sou apaixonado por ela, só me preocupo em questão do tráfego
    por não conhecer muitos fãs dela. e alquem tiver interressado em entrar pra equipe me avise

    MatheusC
    Desempregado
    Desempregado

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por MatheusC em Qua Jul 27, 2011 8:13 am

    MatheusC escreveu:
    Flávia Mariani escreveu:
    MatheusC escreveu:pessoal eu sou novo no forum e pretendo montar um fansite da marisa orth
    e não conheço muitos fans dela a não ser vcs do forum e queria saber
    a opnião de vocês eu abro ou site ou não?
    ele será assim:
    http://img23.imageshack.us/img23/9813/mofo.png
    Achei bacana... mas assim, vc é fã da Marisa mesmo?

    Muito, Eu sou apaixonado por ela, só me preocupo em questão do tráfego
    por não conhecer muitos fãs dela. e alguem tiver interressado em entrar pra equipe me avise

    Convidad
    Convidado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 12:36 pm

    Ah sim. Achei interessante, pq não te conheço.
    Quantos anos vc tem?

    Conteúdo patrocinado

    Re: Marisa Orth será Mortícia em montagem brasileira de ‘Família Addams’

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 2:17 am