Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc

    Vinícius Paulo
    Vinícius Paulo
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 29
    28122009

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc Empty Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausência do pai

    Mensagem por Vinícius Paulo

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc 150_2446-alessandra%20maestrini

    No dramático tom das óperas “Carmem” e “Tosca”, Alessandra Maestrini dá o real adeus à Bozena de “Toma lá dá cá” com a estreia da novela das sete “Tempos modernos”, no dia 11. E, de quebra, ainda enfrenta fantasmas do próprio passado na pele de Ditta, cantora de ópera que abandona os filhos em busca de fama internacional.

    — Eu conheço um pouco desse sentimento de se sentir abandonado. Meu pai trabalhou a vida toda no exterior, cada vez morando num país — conta a atriz, de 32 anos, sobre o engenheiro de mineração Emílio Maestrini.

    Na trama de “Tempos modernos”, Ditta deixa os filhos Led (Guilherme Leicam) e Jannis (Aline Peixoto) ainda pequenos com o marido, Ramon (Leonardo Medeiros), em São Paulo, e viaja para a Áustria para se tornar a maior soprano do mundo. Conquistado o objetivo, ela retorna ao Brasil para um concerto e decide recuperar o amor da família. Mas a tarefa não será nada fácil.

    — Entendo o sentimento de afastamento e o questionamento que isso traz. A vida inteira eu buscava saber como meu pai se sentia — diz Alessandra, que aparecerá cantando ópera de verdade na TV.

    Extra Online
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:32 pm por PMatos

    *---*

    Em uma das chamadas da novela ela aparece rapidinho. Louco² pra essa novela começar.
    Vinícius Paulo

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:37 pm por Vinícius Paulo

    Vou tentar acompanhar, mesmo 19:00 sendo um horário difícil para mim...
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:40 pm por Convidad

    Ah eu to doida pra que comece tb!
    Amanda$

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:48 pm por Amanda$

    Tbm to doida pra que comece!
    PMatos

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:58 pm por PMatos

    18:00 é pior pra mim... Aqui ta passando às 20:00, melhor ainda.
    Marco.Túlio

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:02 pm por Marco.Túlio

    Vou ver essa novela também. Tem vários atores que gosto
    Vinícius Paulo

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:28 pm por Vinícius Paulo

    Tá cheia de bons nomes, como a Alê, Viviane Pasmanter, Edmilson Barros, Priscila Fantin, entre vários.

    O único problema é de novo repetirem como par romântico os atores Fernanda Vasconcelos e Thiago Rodrigues. Pelo amor de Deus. Três novelas juntos é fogo.
    Marco.Túlio

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:43 pm por Marco.Túlio

    É verdade, já vai ser a terceira. Engraçado ver é que o "computador" tem a voz do dublador do Batman e do James Bond, hehe...
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:46 pm por Convidad

    Os dois de novo como casal ninguém merece... e pra mim, nenhuma das 2 vezes foi boa, e ainda querem repetir ¬¬
    Marco.Túlio

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:53 pm por Marco.Túlio

    Eu não assisti Malhação, e nem me lembro direito da "Moça Bonita" antes dela bater as botas... eles serão protagonistas?
    Mirella Vieira

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:32 pm por Mirella Vieira

    Quero muito ver a novela, mas esse casal de protagonistas acho meio forçação de barra, já me cansei deles..
    Vinícius Paulo

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:38 pm por Vinícius Paulo

    Marco.Túlio escreveu:Eu não assisti Malhação, e nem me lembro direito da "Moça Bonita" antes dela bater as botas... eles serão protagonistas?

    Sim. Vai ser difícil aguentar. A impressão que dá é que estou sendo obrigado a passar por um "Não Vale a Pena Ver de Novo". A esperança desta trama está nas mãos dos coadjuvantes, sem dúvida alguma.
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:47 pm por Convidad

    Pois é... Tem a Alessandra, Eliane Giardini, Fagundes, Guilherme Weber...
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:56 pm por magalhaes.andre

    Olha! O curso que o pai dela seguiu é do mesmo ramo que eu quero seguir. *__* (Sim, isso não tem nada haver com a notícia)
    ___

    Eu não garanto seguir a novela, não tenho paciência. Mas vou ver os primeiros capítulos para ver se muda minha opinião sobre as novelas da sete. (Espero que seja uma boa novela)
    PMatos

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 7:35 pm por PMatos

    Marco.Túlio escreveu:Eu não assisti Malhação, e nem me lembro direito da "Moça Bonita" antes dela bater as botas... eles serão protagonistas?

    chorei com o "Moça Bonita"


    ------

    Realmente... Essa menina nasceu com a bunda pra lua. Não há um só papel que ela faça que não seja de protagonista ¬¬'
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 7:41 pm por magalhaes.andre

    Eu custei para entender o "Moça bonita". Pensei, reli e pensei de novo. Mas lembrei. KKKKK
    avatar

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 11:26 pm por danilomilev

    Deve ter parente na Globo
    Mary ~

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 10:14 am por Mary ~

    Associei os nomes dos filhos de personagem aos astros do Classic Rock Led Zeppelin e Jannis Joplin. Será que tem algo a ver?
    __

    Eu tenho certeza que será uma ótima novela. (Principalmente na parte da Ditta *-*)
    avatar

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 10:35 am por magalhaes.andre

    Deve ter sim algo haver. Very Happy
    E quem faz esses personagens?
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 11:53 am por !Kevin

    O computador vai roubar a cena?
    Hehe, achei meio viagem, mas se tem a Alessandra e o Fagundes...
    Admin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 12:04 pm por Admin

    O computador que cuida da casa é identico ao que tem nos simpsons no episódio do dia das bruxas XII onde eles compram uma casa cuidada por um computador. O.O

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc 21o8sww
    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc 118gdfr
    Vinícius Paulo

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 12:24 pm por Vinícius Paulo

    Legal este "plágio" kkk

    Eu aindei lendo, o dublador que faz o computador é o mesmo do batman e outras séries....
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 12:41 pm por !Kevin

    Admin escreveu:O computador que cuida da casa é identico ao que tem nos simpsons no episódio do dia das bruxas XII onde eles compram uma casa cuidada por um computador. O.O

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc 21o8sww
    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc 118gdfr

    Que vira o Chandler e o Pierce Brosnan e quer matar o coitado do Homer!
    PMatos

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 12:46 pm por PMatos

    Mary ~ escreveu:Associei os nomes dos filhos de personagem aos astros do Classic Rock Led Zeppelin e Jannis Joplin. Será que tem algo a ver?

    Deve ser sim, já que o marido da Alê vai ser um coroa roqueiro.


    ----

    O Allan sempre encontra as semelhanças entre Os Simpsons e as outras produçoes Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:12 pm