Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc

    Vinícius Paulo
    Vinícius Paulo
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 29
    28122009

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc - Página 2 Empty Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausência do pai

    Mensagem por Vinícius Paulo

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc - Página 2 150_2446-alessandra%20maestrini

    No dramático tom das óperas “Carmem” e “Tosca”, Alessandra Maestrini dá o real adeus à Bozena de “Toma lá dá cá” com a estreia da novela das sete “Tempos modernos”, no dia 11. E, de quebra, ainda enfrenta fantasmas do próprio passado na pele de Ditta, cantora de ópera que abandona os filhos em busca de fama internacional.

    — Eu conheço um pouco desse sentimento de se sentir abandonado. Meu pai trabalhou a vida toda no exterior, cada vez morando num país — conta a atriz, de 32 anos, sobre o engenheiro de mineração Emílio Maestrini.

    Na trama de “Tempos modernos”, Ditta deixa os filhos Led (Guilherme Leicam) e Jannis (Aline Peixoto) ainda pequenos com o marido, Ramon (Leonardo Medeiros), em São Paulo, e viaja para a Áustria para se tornar a maior soprano do mundo. Conquistado o objetivo, ela retorna ao Brasil para um concerto e decide recuperar o amor da família. Mas a tarefa não será nada fácil.

    — Entendo o sentimento de afastamento e o questionamento que isso traz. A vida inteira eu buscava saber como meu pai se sentia — diz Alessandra, que aparecerá cantando ópera de verdade na TV.

    Extra Online
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Vinícius Paulo

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 1:03 pm por Vinícius Paulo

    Mas infelizmente eu não consigo gostar Dos Simpsons. Já vi tantas vezes e não consigo gostar.
    Admin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 1:07 pm por Admin

    Kev!n escreveu:
    Admin escreveu:O computador que cuida da casa é identico ao que tem nos simpsons no episódio do dia das bruxas XII onde eles compram uma casa cuidada por um computador. O.O

    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc - Página 2 21o8sww
    Alessandra Maestrini sofreu, como os filhos na trama, ausênc - Página 2 118gdfr

    Que vira o Chandler e o Pierce Brosnan e quer matar o coitado do Homer!
    hehehehehehehehe
    Só lembro de Homer com o cérebro pra fora contando vantagem para a máquina.
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 1:08 pm por !Kevin

    Isso, Allan, nesse mesmo episodio uma cigana se casa com um (?) Duende? hehehehe

    Boa mesmo eh a voz da maquina, a voz do Batman, do Sr. Incrivel e do James Bond, Marcio Seixas.
    Admin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 1:23 pm por Admin

    Kev!n escreveu:Isso, Allan, nesse mesmo episodio uma cigana se casa com um (?) Duende? hehehehe

    Boa mesmo eh a voz da maquina, a voz do Batman, do Sr. Incrivel e do James Bond, Marcio Seixas.
    É, tem a história da cigana e do harry potter.
    A cigana se casando com o tal "Leprecaum"... Razz
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 1:33 pm por !Kevin

    Admin escreveu:
    Kev!n escreveu:Isso, Allan, nesse mesmo episodio uma cigana se casa com um (?) Duende? hehehehe

    Boa mesmo eh a voz da maquina, a voz do Batman, do Sr. Incrivel e do James Bond, Marcio Seixas.
    É, tem a história da cigana e do harry potter.
    A cigana se casando com o tal "Leprecaum"... Razz

    E o lorde Montymort....hehe...adoro esse Especial...
    Priscila

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 12:21 pm por Priscila

    Ah, eu vi ela na propaganda, mas a temática da novela não me interessou muito.. cheguei a pensar que seria novela de época quando sairam as fotos da Alê.. mas ela tá mara

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:24 am