Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Diogo Vilela fala sobre o fim de TLDC

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    29122009

    Diogo Vilela fala sobre o fim de TLDC Empty Diogo Vilela fala sobre o fim de TLDC

    Mensagem por PMatos

    Diogo Vilela fala sobre o fim de TLDC 1170778-8423-atm14

    17 de abril de 2009

    Amanhã, quando for exibido o último episódio de Toma Lá, Dá Cá, Diogo Vilela vai se lembrar de um filme que ele já assistiu. "É a segunda vez que me despeço de um programa de humor de sucesso, o primeiro foi TV Pirata, que deixou muita saudade e todo mundo perguntava se ia voltar", relembra o ator, que no humorístico viveu o dentista Arnaldo e dá uma boa notícia. "Ouvi dizer que o programa vai virar um filme. Tivemos quase três anos de muita felicidade", conta.

    O fato de se apresentar diante de uma plateia que acompanhava ao vivo as gravações de Toma Lá, Dá Cá no início causou estranheza ao ator. "Era um tipo de comédia diferente. O sitcom exige mais da gente, e tinha a novidade da plateia. Mas não sentia aquilo como uma rotina de trabalho", relembra. No programa final, os moradores do condomínio Jambalaya Ocean Drive estão aflitos depois de terem seus bens saqueados pelos sem-teto. Esse é o final escrito por Miguel Falabella. "Gravar foi bastante emocionante", diz o ator.

    Diogo já tem projeto de trabalho para 2010. Desde o meio do ano, ele, Miguel Falabella e mais 23 atores estão ensaiando o musical A Gaiola das Loucas. Eles têm feito aula de canto com o professor Victor Prochet. "Vou cantar no mínimo 10 músicas no show, as canções foram traduzidas para o português pelo Miguel", conta.

    O texto escrito em 1973 pelo francês Jean Poiret já teve duas versões no cinema. No Brasil, a peça já esteve em cartaz com Jorge Dória, Castrinho e grande elenco. Desta vez, os dois vão encenar até um beijo gay. "Na peça, sou casado com o Miguel. Sou a parte mais feminina do casal. Eles têm uma vida estável, são donos da boate", explica o ator.

    O beijo gay, no entanto, será sem alardes. "Não quero que ninguém vá na curiosidade para ver dois homens se beijando. O texto é belíssimo, engraçado e vai funcionar aqui no teatro", acredita Miguel. Em cena, a vida do casal vai mudar quando o filho deles anunciar que pretende se casar e disser que a família da noiva quer conhecer seus pais. Enquanto Miguel Falabella arruma as malas para Londres, para assistir à peça em cartaz, Diogo fica no Rio. "Queria muito ver a encenação. Mas a minha mãe está doente, e prefiro ficar ao lado dela. Então, vou descansar um pouco porque sonhamos em fazer uma temporada longa", garante Diogo.



    Fonte: Terra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Vinícius Paulo

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:46 pm por Vinícius Paulo

    Tomara que até lá, eu consiga ir ao Rio ou São Paulo ver o espetáculo. Estou acalentando este sonho, que parece impossível.
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:48 pm por Marco.Túlio

    Acho que dessa vez a peça deve rodar mais... vou torcer pra que ela venha! Deve ser engraçada.
    Vinícius Paulo

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:57 pm por Vinícius Paulo

    Miguel disse no Twitter que era praticamente impossivel fazer turne com peças deste porte e que elas se concentram mais no eixo rio e são paulo. Pena.
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 9:03 pm por !Kevin

    Vamos fazer o possivel, nao?
    Quem sabe, quem sabe..
    avatar

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 9:06 pm por Convidad

    Se estreasse agora em janeiro eu veria Marisa e ele de uma vez só... mas, esperar até março...
    Mirella Vieira

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 10:08 pm por Mirella Vieira

    quero muito ver esse musical,.. eu sempre consigo ir ver esses musicais de excursão, a amiga da minha mãe sempre faz..

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 11:27 pm