Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza se esbalda em festa de Salvador

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    02012010

    [Noticia] Fernanda Souza se esbalda em festa de Salvador Empty [Noticia] Fernanda Souza se esbalda em festa de Salvador

    Mensagem por Aline Falcão

    Diferente da tradição, Fernanda Souza escolheu um vestido azul para começar 2010. A atriz, que apareceu na mídia em 2009 com a menina gordinha que se transformou em um mulherão, exibindo as belas curvas como a Isadora de Toma Lá Dá Cá, em capas de revistas e recebendo convites para posar nua, optou por uma roupa mais soltinha que lembrava a velha Fernanda.

    A atriz passou a virada de ano no Réveillon Sol Nascente, em Salvador, junto com diversos famosos, como Nathália Rodrigues, Felipe Andreoli, Gisele Itié e o namorado, Kevin Tang.

    [Noticia] Fernanda Souza se esbalda em festa de Salvador 1396369-4140-atm14


    Fonte: Terra


    Última edição por Aline Falcão em Seg Jun 28, 2010 12:42 am, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Rodriigo

    Mensagem Ter Jan 12, 2010 12:53 pm por Rodriigo

    Quando a Fernandinha teve aqui em Fortaleza, eu tirei uma foto com ela Very Happy
    Minha mãe perdeu a foto, Acreditam ?! Fiquei arrasado, sorte que ainda tenho o autógrafo (:

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:42 am