Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    04032011

    [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo Empty [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza viajou até Salvador, Bahia, para se divertir no famoso Carnaval que agita os foliões na cidade. Animada, a atriz brincou e fez graça ao posar para fotos no Camarote QUEM Ivete Sangalo, onde foi recebida pelo diretor de redação de QUEM, Marcelo Camacho.

    [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo FESOUZA

    “É o sexto ano que venho a Salvador. Quero muito ver a Ivete e o Exaltasamba”, contou Fernanda, na noite de sexta-feira (3). Ao ser questionada sobre como é estar solteira no Carnaval em Salvador, ela disse: “Olha, por enquanto, eu estou achando que vai dar na mesma, viu”.

    Atualmente, a atriz que faz sucesso na trama “Ti-ti-ti”, contou que está em processo de conclusão do trabalho. “Faltava gravar apenas uma cena da novela”, explicou ela sobre a trama que será substituída por “Morde e Assopra”. “Adoro o Carnaval. Adoro a cidade”, completou, animada.

    [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo FESOUZA1