Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    "Vida Alheia", seriado de Miguel Falabella, pode pegar o horário de "A Diarista"

    avatar
    Convidad
    Convidado

    28012010

    "Vida Alheia", seriado de Miguel Falabella, pode pegar o horário de "A Diarista" Empty "Vida Alheia", seriado de Miguel Falabella, pode pegar o horário de "A Diarista"

    Mensagem por Convidad

    "Vida Alheia", seriado de Miguel Falabella, pode pegar o horário de "A Diarista" Miguel-falabella-autor-de-vida-alheia-1264634515455_300x300

    A diretora Cininha de Paula deve iniciar na próxima semana as gravações da série “A Vida Alheia”, que irá retratar a vida nos bastidores de uma revista de fofocas.

    Com o anúncio oficial da suspensão de “A Diarista”, por problemas pessoais da comediante Cláudia Rodrigues, a direção da TV Globo está entre dois horários para apresentar este novo seriado.

    Ou irá ao ar nas noites de terça, entre o “Casseta e Planeta” e “Profissão Repórter”, ou às quintas-feiras, logo depois de “A Grande Família”.

    Algo que ainda será melhor avaliado.

    O texto de Miguel Falabella está bem adiantado, vários episódios escritos. Entusiasmado, o autor disse que seu novo trabalho terá momentos de humor, mas não será uma comédia.

    No elenco estão confirmadas as participações de Daniele Winits, Paulinho Vilhena, Silvia Massari, Cláudia Jimenez e Marília Pêra, mas os seus outros integrantes serão conhecidos nas próximas horas.


    Uol Televisão
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Qui Jan 28, 2010 10:51 am por PMatos

    Eita! A cada dia sai uma notícia melhor.

    Espero que pegue as terças, seria mais significativo pros orfãos de TLDC.
    Acho que é mais provável tbm, na quinta eles podem continuar com o Força-Tarefa.
    avatar

    Mensagem Qui Jan 28, 2010 12:59 pm por Convidad

    Eu também acho que é mais provável que fique na terça...
    PMatos

    Mensagem Qui Jan 28, 2010 2:13 pm por PMatos

    A Dani Winits vai participar mesmo? Ela tinha sido substituida pela Maria Maya...
    domingas12

    Mensagem Sex Fev 19, 2010 12:45 am por domingas12

    Ahh que fique terça
    se não vai ter solineuza me irritei!
    avatar

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 4:54 pm por magalhaes.andre

    Se a Daniele Winits participar ela com certeza sairá de Cinquentinha, né? scratch
    PMatos

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 5:48 pm por PMatos

    O Aguinaldo já confirmou que não terá outra temporada de Cinquentinha.

    Só que ele vai fazer outra série derivada enfocando a Lara Romero.
    avatar

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 7:51 pm por magalhaes.andre

    Que estranho isso, porque disse "continua" no final. Antes não ter colocado isso então.
    PMatos

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 8:00 pm por PMatos

    Pelo que eu li ele nao queria fazer uma segunda temporada que fosse em abril e às 23h.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:05 am