Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Miguel Falabella interpreta um coveiro em novo seriado

    avatar
    Convidad
    Convidado

    12022010

    Miguel Falabella interpreta um coveiro em novo seriado Empty Miguel Falabella interpreta um coveiro em novo seriado

    Mensagem por Convidad

    Miguel Falabella interpreta um coveiro em novo seriado Miguel-falabella

    Se não bastasse os ensaios do musical Gaiola das Loucas, a direção do espetáculo Hairspray e o roteiro de A Vida Alheia, Miguel Falabella já está pensando em um novo seriado de tevê para estrear em 2011. O programa é intitulado de Pé na Cova e protagonizado por ele e Betty Lago.

    “Estou escrevendo esse seriado para o ano que vem. Eu vou ser um coveiro e minha esposa, que será a Betty, vai ser uma maquiadora que só faz maquiagem em cadáver”, contou o ator, diretor e autor a O Fuxico.

    A ideia de convidar Betty para o papel surgiu depois que atriz ficou fora de A Vida Alheia, que estreia em abril.
    “Como ela estava reservada para Cinquentinha, convidei a Marília Pêra que tinha saído da série do Aguinaldo. Mas ela vai participar do outro seriado”, disse Falabella.


    O fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Vito Cordeiro

    Mensagem Sex Fev 12, 2010 8:39 am por Vito Cordeiro

    Ai eu te pergunto,ele não disse que queria ficar longe da tv ?

    descansa ?
    PMatos

    Mensagem Sex Fev 12, 2010 1:34 pm por PMatos

    A sinopse é bem transgressora, bem a cara dele.

    Acho que com a perca recente de peso ele pode ter mudado de ideia sobre aparecer ou não na TV.
    Vito Cordeiro

    Mensagem Sex Fev 12, 2010 1:42 pm por Vito Cordeiro

    Que coisa !

    Mas achoo que não tem nexo isso,quando tldc começou ele já tava beem mais gordo do que por exemplo o piloto.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:35 am