Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Admin
domingas12
PMatos
7 participantes

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por PMatos Qua Fev 17, 2010 10:56 am

    Como essa questão já foi levantada por aqui, resolvi postar essa notícia:



    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Sinhamoca120306

    Apesar do favoritismo de O Clone, não será a trama de Gloria Perez a próxima reprise das tardes, segundo afirma Patricia Kogut.

    A partir do dia 15 de março, a Globo traz de volta Sinhá Moça, estrela da por Débora Falabella e Danton Mello.

    Dessa forma, a escolha de Sinhá Moça para ser a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo confirma duas tendências: a escolha de novelas mais recentes, mais frescas na memória do público, e preferencialmente que tenham sido exibidas às 18 horas (ou seja, classificação livre e pouca perseguição do Ministério da Justiça).

    Novelas exibidas há pouco tempo não sofrem de rejeição, como temia a cúpula da Globo. Pelo contrário. Aproveitam para reatar os laços que sobraram da relação com o público, que sofreu com a despedida, mas teve que tocar a vida assim mesmo. Folhetins mais antigos, como o fiasco de Deus nos Acuda, são hoje desencorajados - afinal, o telespectador já superou a dor da perda há muito tempo.

    O único problema é caçar esses "sucessos" entre as novelas exibidas no horário das seis - até pouco tempo, havia uma crise instalada ali. E convenhamos, reprisar só novela das seis vai ficar maçante. Afinal, entre o Vale a Pena e o verdadeiro horário das 6, só há a Sessão da Tarde e Malhação. O Globo Notícia não conta.

    Depois dessa, quem vem? O Profeta? E depois?



    Fonte: Blogaritmox
    avatar
    Convidad
    Convidado


    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Convidad Qua Fev 17, 2010 12:23 pm

    Que chatisse! Eu lembro dessa novela, não gostava muito não...
    E não é Vale a Pena Ver de Novo? O certo não seria reprisar as novelas de fato antigas? Até isso tá perdendo a essência...
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por PMatos Qua Fev 17, 2010 1:50 pm

    E o curioso é que originalmente Sinhá Moça veio na sequencia de Alma Gêmea. Se continuar nessa, daqui a pouco tá reprisando Negócio da China.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Convidad Qua Fev 17, 2010 2:29 pm

    Pois é né... e se for ver bem, já tem uma certa sequência acontecendo: Chocolate com Pimenta, Coração de Estudante, Cabocla, Alma Gêmea...
    domingas12
    domingas12
    Eletricista
    Eletricista


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 06/01/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por domingas12 Qua Fev 17, 2010 4:11 pm

    Que chatice! Sinhá moça foi um saco... Eu ficaria feliz se fosse O clone... Mas oq eu queria mesmo é a Lua me Disse....
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Admin Qua Fev 17, 2010 9:00 pm

    Nossa, ninguém aguentava ver essa novela nem quando era inédita, imagina reprise Mad
    domingas12
    domingas12
    Eletricista
    Eletricista


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 06/01/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por domingas12 Qui Fev 18, 2010 11:24 am

    Aaah só espero que ela acabe antes por não alcançar ibope! aliás, alma gemea é um mela-mela que enche o saco.... Logo logo acaba e vem essa tortura!!! Que reprisem "A escrava isaura"! pela décima vez huahsuahsu
    *Paula
    *Paula
    Encanador
    Encanador


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 25/12/2009

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por *Paula Qui Fev 18, 2010 12:30 pm

    Eu nunca gostei dessa novela. Poderiam reprisar "América", "O Clone" sei-lá! Mas essa aí é "pá cabá" demais! '¬¬
    Gabi Camargo
    Gabi Camargo
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Gabi Camargo Qui Fev 18, 2010 6:54 pm

    Me chamem de fã de Sandy, e digam que a minha opinião nem deve contar... porque é verdade! (risos) Mas que eu acho que aquela velha ideia deles, de botar Estrela-Guia no VAVDN, teria que ser realizada, aah, eu acho... (risos)
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Marco.Túlio Qui Fev 18, 2010 7:29 pm

    Estrela-Guia teve uma audiência baixíssima, acho que não a colocariam
    Gabi Camargo
    Gabi Camargo
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Gabi Camargo Sex Fev 19, 2010 4:02 pm

    Engano seu... Está escrito até, se quiser, no almanaque da Globo, foi a maior audiência daquele horário ATÉ HOJE.
    (Sim, tenho certeza do fato)
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Marco.Túlio Sex Fev 19, 2010 7:09 pm

    É verdade, li aqui agora. Achei que tivesse sido ruim por causa dos poucos capítulos que teve, mas foi por causa da agenda da Sandy... Mas eu acabei de ler que a novela será reprisada!

    A novela “Estrela Guia” com Sandy como atriz principal tem volta marcada para 2010

    A novela “Estrela Guia” da autora Ana Maria Moretzsohn, que contou com nada mais nada menos que Sandy como mocinha, teve reapresentação definida para 2010, mesmo ano do lançamento do novo CD solo de Sandy.

    O horário reservado para volta de Estrela Guia é a tarde, como parte do “Vale Apena Ver De Novo”, da Rede Globo de televisão.
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por PMatos Sex Fev 19, 2010 7:52 pm

    Lembro muito pouco de Estrela Guia... me espantei com essa informação sobre a audiência, achava que esse título era de Alma Gêmea.

    Ela é recorde na média geral, ou pico de audiência?


    Estrela Guia seria mais interessante que Sinhá Moça, com certeza.
    avatar
    magalhaes.andre
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 31

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por magalhaes.andre Sáb Fev 20, 2010 4:47 pm

    Eu nem lembro disso. Esses poucos capítulos que o Marco comentou foram por volta de quantos mais ou menos?
    Gabi Camargo
    Gabi Camargo
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Gabi Camargo Sáb Fev 20, 2010 10:55 pm

    Foram por volta de 80 ou 85 capítulos. E, sim, como nessa época a Sandy e o Junior estavam com o CD "As Quatro Estações" (o auge da carreira), além do seriado na Globo, também, surgiu a ideia da Sandy protagonizar a novela. E daí o sucesso.

    Essa notícia sobre a novela ser reprisada já é antiga, e justamente por causa dela, comentei sobre EG nesse tópico! (risos)
    MAAS, sinto (principalmente como fã assídua de Sandy e Junior) dizer que esta notícia, por enquanto, não procede. Ainda assim, sigo torcendo pra reviver um pouco daquela época no Vale A Pena. rs
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Marco.Túlio Dom Fev 21, 2010 12:09 pm

    Ah, então não tem nada confirmado... mas se forem serguir essa tendência de novelas novas, Estrela-Guia fica até um pouco mais velhinha perto dessas que estão reprisando, hehe...
    Gabi Camargo
    Gabi Camargo
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 30

    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Gabi Camargo Dom Fev 21, 2010 4:20 pm

    Pois é, veja só como são as coisas na TV, não? Estrela-Guia tem só nove aninhos, Sandy ficou grávida na novela aos 18... é tudo uma loucura! HAHA

    Conteúdo patrocinado


    "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo Empty Re: "Sinhá Moça" no Vale a Pena Ver de Novo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:50 pm