Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Falabella: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil”

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    25022010

    Falabella: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil” Empty Falabella: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil”

    Mensagem por PMatos

    Falabella: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil” 0,,36775619,00

    Miguel Falabella, que assina a direção da peça “Hairspray”, esteve no Teatro Bradesco, no shopping Bourborn São Paulo, nesta quarta-feira (24), para estreia só para convidados do espetáculo.

    Ao chegar ao local, ele conversou com a imprensa e foi logo questionado sobre os rumores de que gostaria de ter um filho: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil. Tem muita burocracia. Mas essa dificuldade só me estimula, viu? Quero retribuir sabe? Porque, na verdade, eu também fui adotado. Fui adotado pelo público que sempre me recebe com carinho”.

    A respeito do espetáculo, que é protagonizado por Edson Celulari, Falabella disse: “Fico feliz em saber que Hairspray tem agradado a todos”.

    Perguntado se é um diretor enérgico, ele disse: “Não! Sou muito bem humorado e até na bronca eu falo com humor.”

    Falabella: “Quero adotar uma criança, mas é tão difícil” 0,,36775869,00



    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Aline Falcão

    Mensagem Qui Fev 25, 2010 2:08 pm por Aline Falcão

    Ownn, eh so ele ir em outro pais que fica mais facil Mad
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom Fev 28, 2010 4:26 am por Mirella Vieira

    adorei a parte que ele falou que é adotado pelo público, muito fofoo

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:12 pm