Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência'

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    30032010

    Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência' Empty Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência'

    Mensagem por Admin

    Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência' 150_1619-ney

    Ney Latorraca roubou a cena na coletiva de imprensa do seriado "S.O.S Emergência", que aconteceu nesta terça-feira, no Projac. O diretor Mauro Mendonça Filho apresentou um a um do elenco, deixando Ney, protagonista como o Dr Solano, o diretor médico do hospital, por último. Quando chegou a sua vez, ele levantou, sorriu e distribuiu seu currículo para as repórteres presentes. "Eu só faço o que eu quero e com quem eu quero", divertiu-se o ator, arrancando gargalhadas de todos os presentes. Com 66 anos de vida, 46 de carreira e 36 de Globo, ele estava bem à vontade, é claro, e também fez graça para os fotógrafos: na hora da pose, não pensou duas vezes e pulou no colo do diretor, que é seu amigo desde criança.

    Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência' 150_1620-ney2

    O seriado, que estreia no dia 4 de abril, fala com muito humor da rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg. "A ideia da série é desconstruir a aparente sisuda imagem dos hospitais, mostrando o lado humano das situações que acontecem lá dentro e levando-as ao absurdo, para dar o molho do humor", explicou o autor Marcius Melhem. Marisa Orth, Bruno Garcia, Maria Clara Gueiros, Fábio Lago e Fernanda de Freitas também estão no elenco.



    Fonte: Extra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:12 am