Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Dança dos Famosos] Chuvas no Rio atrasam estreia.

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    17042010

    dança - [Dança dos Famosos] Chuvas no Rio atrasam estreia. Empty [Dança dos Famosos] Chuvas no Rio atrasam estreia.

    Mensagem por Aline Falcão

    Neste domingo (11), Faustão conversou com as mulheres que vão participar do “Dança dos Famosos”. O apresentador contou que as chuvas desta semana no Rio de Janeiro atrasaram a estreia da disputa, que estava marcada para esta semana. Como os participantes não conseguiram chegar ao local dos ensaios, as apresentações vão acontecer só no dia 18 de abril.

    Ana Maria Braga contou sua dificuldade para conseguir apresentar o “Mais Você” debaixo de tanta água. Já Sharon Menezes disse que não conseguiu chegar ao Projac. “Eu estava na casa do meu namorado em Santa Tereza e fiquei ilhada lá de segundo até quarta de noite. Não tinha luz, tudo cheio de água, todo mundo me ligando para dizer que não era para sair de casa”, afirmou.

    dança - [Dança dos Famosos] Chuvas no Rio atrasam estreia. Faustao-danca-famosos

    Wanderléa, que mora em São Paulo, não conseguiu pegar o avião para ir ensaiar no Rio e conta que só desembarcou na cidade na quarta-feira. “Consegui chegar ao Projac, mas não havia ânimo para conseguir pensar em dança”, disse. Letícia Birkheuer começou a chorar enquanto Christine Fernandes falou sobre o descaso das autoridades e disse que está muito triste com a situação. “Há um mês eu fiquei presa na enchente por quatro horas, eu quase fui levada pela enxurrada, deixei o carro, fui andando feito maluca, ninguém socorre você nessa hora”, diz, emocionada.

    O “Dança dos Famosos 2010” será disputado pelas mulheres Ana Maria Braga, Christine Fernandes, Fernanda Souza, Letícia Birkheuer, Sheron Menezes e Wanderléa. No time dos homens estão André Arteche, Bruno De Luca, Diogo Nogueira, Marcelinho Carioca, Paulo Zulu e Stênio Garcia.

    Fonte: Abril
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:07 am