Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Dança dos Famosos] Fernanda Souza está nervosa e já sonhou com a 'Dança dos Famosos'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    18042010

    [Dança dos Famosos]  Fernanda Souza está nervosa e já sonhou com a 'Dança dos Famosos' Empty [Dança dos Famosos] Fernanda Souza está nervosa e já sonhou com a 'Dança dos Famosos'

    Mensagem por Aline Falcão

    No próximo domingo começa a nova temporada da "Dança dos Famosos". E os concorrentes já iniciaram os ensaios. A atriz Fernanda Souza encarou a chuva ontem e foi para o Projac iniciar a sua preparação para a disputa.

    "A gente ensaiou, foi muito legal. No começo eu fiquei meio assustada, realmente é difícil sim. Acho que todo mundo toma um choque na hora", desabafou.


    Ela comentou ainda que o nervosismo é tanto que não relaxa nem na hora de dormir. "É obvio que eu já sonhei hoje que ia errar a coreografia, que na hora que ia começar a minha música ia dar um blecaute e começava em um tempo errado e eu não conseguia continuar. Eu sempre tenho esse tipo de pesadelo que as coisas vão dar erradas. Deve ser porque não vão dar, tomara!", contou Fernanda.

    A atriz ainda vai ensaiar a segunda parte da coreografia e, depois que estiver mais segura, pretende mesmo é se divertir. "Eu acho que essa vai ser a parte mais legal!", comentou.

    Fonte: Sidney Rezende
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:06 pm