Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Dança dos Famosos] Fernanda Souza ganha torcida de famosos na final do “Dança”

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    13072010

    [Dança dos Famosos] Fernanda Souza ganha torcida de famosos na final do “Dança” Empty [Dança dos Famosos] Fernanda Souza ganha torcida de famosos na final do “Dança”

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza ganhou a torcida dos famosos para a etapa final da “Dança dos Famosos”, que será realizada em duas semanas pelo programa “Domingão do Faustão”. A atriz terminou a etapa semifinal em primeiro lugar e sua concorrente é Sheron Menezes, apontada como favorita desde o início da competição.

    No decorrer do quadro, Fernanda mostrou sua evolução e tem conquistado notas cada vez melhores.

    Fernanda Paes Leme, Thiago Rodrigues, Bruno de Luca e Túlio Dek fizeram até um vídeo para torcer pela atriz.

    “Fê Souza, acabamos de ver você dançando valsa. Arrebentou. A gente está torcendo por você na ‘Dança dos Famosos. Galera, votem na Fê”, afirmou Fernanda Paes Leme.

    O vídeo também traz um depoimento de Bruno de Luca, quarto colocado no quadro: “Fê, você arrebentou, está em primeiro lugar, linda, simpática, gostosa, dançando bem pra caramba e a gente está aqui pedindo voto para a galera do Twitter. galera, vota na Fê que ela é maior gata, merece”.

    “Acho que a Fê tem que ganhar, fez bem os passos tecnicamente, tem um carisma enorme. Então eu peço para todo o Brasil, neste momento, votar na Fernanda”,
    disse Thiago Rodrigues.

    Túlio Dek fez um rap em homenagem à atriz: “Se liga então, galera, no que eu vou te falar: vote na Fê Souza pra ela poder ganhar”.

    Veja o vídeo abaixo:


    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter Jul 13, 2010 10:28 pm por Admin

    Todo mundo torcendo por ela *--*

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:54 pm