Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    "É um desafio"

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    01052010

    "É um desafio" Empty "É um desafio"

    Mensagem por Admin

    "É um desafio" 1272545756916_f

    Fernanda Souza é uma das participantes femininas da “Dança dos Famosos”, do programa global “Domingão do Faustão”, e parece estar bem animada com a competição.

    A atriz contou que sua maior dificuldade é decorar todos os passos das danças. “Qualquer movimento que faça com que eu fique no ar é muito complicado”, disse.

    Mas Fernanda não se deixa abalar pelos errinhos, que possivelmente pode cometer. “Se eu cair no chão, o negócio é levantar e seguir em frente. Nunca fiz aulas de balé nem de jazz, nada. Não tenho aqueles macetes de quem já fez dança. É um desafio”, declarou.

    Mesmo estando super em forma e ter mostrado o corpão no extinto “Toma Lá Dá Cá”, Fernanda Souza admitiu que sentia vergonha de mostrar suas pernas, mais especificamente das panturrilhas. Porém a atriz marcou presença na atração de Fausto Silva e levou até elogios do apresentador, que disse que suas pernas eram muito bonitas.

    “Ouvir isso dele é uma vitória. Por cauda da Isadora, passei a fazer muita musculação, porque ela só usava roupa curta em cena. Aí comecei a ficar com os músculos mais definidos e perdi a vergonha. Nem short eu usava porque achava minhas pernas finas. Agora, depois de interpretar Isadora por dois anos e de muita malhação, só consigo usar vestido curto. Como sou baixinha, até ajuda na silhueta”, contou.

    Fonte: MSN Entretenimento
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:11 pm