Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Crítica 1x03

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    01052010

    Crítica 1x03 Empty Crítica 1x03

    Mensagem por Admin

    E não é que a série do Miguel Falabella tem potencial a por fogo nas suas tramas. Capaz de fazerem de tudo, os jornalistas de Alberta querem é chegar a notícia, nem que seja inventada.

    Gosto da amizade entre Alberta e Catarina, mas a forma como ela trata o marido Júlio, e o tratamento que demonstrou com João, o novo repórter da Vida Alheia, já mostrava o relacionamento deles. Não vou me cansar de elogiar as tiradas da personagem de Marília Pêra. As fotos de Lírio poderão abalar essa amizade e as estruturas da revista.

    Olívia morre de ciúmes de Manuela, e agora sabe do relacionamento entre a repórter e o paparazzi Lírio, o que Alberta condena dentro de sua revista. Enquanto Solange só sabe falar e frisar a quantidade de filho que possui, chata.

    Alocados em uma festa, Manuela e Lírio não encontram nenhuma matéria interessante a princípio, nem mesmo o cineasta Javali, que dá em cima da loura, dá uma notinha de rodapé. Mas eis que surge Lara, ex-participante do reality show "A Morada do Capeta", que se aproxima depois de se aproximar de Lírio, rouba a bolsa de Manuela, que na verdade é de Catarina.

    Pronto, matéria criada e capa de revista. Duran adora isso, pois mesmo que os advogados de Lara entre com alguma ação, eles tem provas, o que ajuda a revista.

    Alberta tem o problema de sua filha em casa, o que é normal, afinal a mulher é totalmente focada em sua revista e sua vida, sendo que a única preocupação com a filha, Paula, é se descobrirem que ela é sua filha. Afinal a imprensa ficará em polvorosa com isso. O namoradinho de Paula, Tom, deu umas olhadas diferentes para a coroa e parece que um conflito bom entre mãe e filha surgirá em breve.

    Episódio nota 8,5, e por mais que tenha o humor mais contido, os dramas e as histórias dos perosnagens estão bem dosados. E a dobradinha "A Grade Família" e "A Vida Alheia" está ótima.

    Abraços e até o próximo episódio comentado.

    Dan Artimos


    Episódios Comentados
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:46 am