Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Crítica 1x04

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    01052010

    Crítica 1x04 Empty Crítica 1x04

    Mensagem por Admin

    A vida alheia pode ser mais interessante que a sua, mas quando ela entra em foco a coisa muda muito. Catarina e Alberta sentiram na pele o poder da fofoca.

    Catarina foi flagrada aos beijos com João no último episódio, e as fotos que Lírio tirou já rodaram uma parte da redação. Pardal é engraçado e sem muitos exageros, mas de quem eu gostei foi Duran. Ele enfrentou o veneno de Catarina e saiu por cima.

    O casamento dela e Júlio pelo visto já não funciona há anos, ainda mais ele sendo arranjado pelo pai de Catarina, que achava que ela ficaria para vovô, por estar solteira aos 30. Não vou me cansar de elogiar os exageros de Marilia Pêra, que deixam sua personagem ótima.

    Chico continua cheio de problemas em casa, mas é ele quem abre a porta para um ótimo drama futuro ao tirar fotos de Alberta e Tom, sendo que ele é interesse romântico de sua filha, Paula. Quero ver a confusão também com ele trabalhando na revista como estagiário.

    Manuela provou o gostinho de ser traída ao dizer que não tem nada sério com Lírio. Ele logo teve um caso com a atriz Lorena e virou manchete. O bom é que ela conseguiu um furo e uma capa com a entrevista de Lírio.

    Lorena, sempre em problemas, acaba com o casamento do pagodeiro Xaveco, tem um caso com Lírio e termina em outa capa da Vida Alheia ao começar um relacionamento com um empresário.

    Gosto do ambiente da revista, as fofocas de escritório rolam como mostrado. Ali foi mostrado na sala de Solange, mas poderia ter ocorrido na cozinha de qualquer outro lugar.

    Episódio nota 8,5. Ainda condeno um pouco a falta de empenho de Cláudia Jimenez, faltam muitas coisas em sua personagem, ela oscila muito e não consigo ter credibilidade em suas falas, soam falsas demais.

    Abraços e até o próximo episódio comentado.

    Dan Artimos


    Episódios Comentados
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:09 pm