Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Dança dos Famosos] Forró (Segundo Dia)

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    10052010

    dança - [Dança dos Famosos] Forró (Segundo Dia) Empty [Dança dos Famosos] Forró (Segundo Dia)

    Mensagem por Aline Falcão

    A “Dança dos Famosos” deste domingo ( 8 ) trouxe as mulheres para mostrar gingado ao som de forró. Depois das apresentações, a cantora Wanderléa foi eliminada e irá disputar a repescagem.

    Na segunda semana de apresentações das mulheres, o público acompanhou as coreografias de Ana Maria Braga, Fernanda Souza, Christine Fernandes, Wanderléa e Sheron Menezes. Antes de dançar, a atriz comentou a polêmica criada com Deborah Secco, que fazia parte do júri na última apresentação feminina. Sheron disse que não está chateada com a colega e que a discussão foi motivada pelas personalidades fortes das duas atrizes “Aconteceu que ela disse que eu não tinha me superado, mas eu acho que eu me superei. Nós duas nascemos no mesmo dia, 26 de novembro, então eu entendo ela. Acho que quando a gente se submete a isso está aqui para ser julgada, né?”, afirmou.

    Depois dos números, chegou a vez de eliminar alguém. Para que um jurado não ser influenciado pela opinião do outro, os votos são escritos e colocados em envelope. Os três jurados artísticos, Emanuelle Araújo, Luiz Maluf e Caio Ribeiro votaram em Wanderléa. Já o júri técnico se dividiu. Uda Bittencourt votou em Fernanda Souza e JC Viola escolheu Christine Fernandes. Assim, Wanderléa e seu parceiro, João Biazotto, foram para a repescagem. “Eu fiz o que eu pude, fiz com muita alegria e quero voltar fazendo o meu melhor”, afirmou a cantora ao se despedir.

    Na “Dança dos Famosos”, seis casais vão para a repescagem e se apresentam novamente. No fim, dois deles voltam para a disputa. Até agora, estão na repescagem Letícia Birkheuer, Paulo Zulu e Diogo Nogueira.



    Última edição por Aline Falcão em Seg Jun 28, 2010 12:23 am, editado 3 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter maio 11, 2010 3:17 pm por Admin

    Vlw aline Very Happy

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:44 am