Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Video] Dança dos Famosos (Quarto Dia)

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    14062010

    dança - [Video] Dança dos Famosos (Quarto Dia) Empty [Video] Dança dos Famosos (Quarto Dia)

    Mensagem por Aline Falcão

    Neste domingo (13), o grupo 2 da “Dança dos Famosos” se apresentou pela última vez antes da etapa final da disputa. Depois de mostrar uma coreografia de salsa, Ana Maria Braga recebeu a menor nota na soma da avaliação dos jurados, da plateia e dos telespectadores e ficou fora da disputa. Também se apresentaram Diogo Nogueira, Bruno De Lucca e Fernanda Souza.

    Ana Maria Braga foi a primeira a dançar. Ela mostrou um decote generoso e uma saia bem curta, mas decepcionou no gingado. “Acho que faltou um pouco de marcação entre os passos e a música”, disse Juliana Paes, que deu nota 9 à apresentadora.

    Diogo Nogueira veio em seguida e foi muito elogiado por sua performance. “O que eu achei melhor no Diogo é a evolução dele no concurso. Está muito bem, desenvolveu muito bem”, disse Alexandre Pires a dar 10 para o cantor. O sambista foi eliminado na primeira fase, disputou a repescagem e voltou à disputa.

    Fernanda Souza, que reclamou muito de ter de ser sensual na coreografia, se soltou no palco. “Veio com atitude, com ritmo, foi uma salsa abrasileirada”, avaliou Fernanda Chamma, jurada técnica.

    Bruno De Lucca disputou ao lado de uma nova dançarina, já que a bailarina Fernanda, está grávida. Agora ele dança com Letícia e se empolgou tanto na coreografia que rasgou o paletó, mas não foi tão bem nas notas. “Eu acho que ele tem que treinar mais um pouco”, afirmou Regina Martelli, que deu nota 8 para o casal.

    No final, Fernanda Souza teve 37,7 pontos; Diogo ficou com 36,9; Bruno somou 36,2 e Ana Maria apenas 34,3. Assim, a apresentadora do “Mais Você se despediu do concurso de dança. “Foi muito justo pelo que eu apresentei, peço desculpas ao Renato. Vou sentir saudade, mas eu vou continuar dançando”, disse Ana Maria Braga ao ser eliminada.



    Última edição por Aline Falcão em Dom Ago 01, 2010 11:32 pm, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter Jun 15, 2010 10:08 am por Admin

    Ela tá ótima Very Happy
    Torço pra vê-la na final (yn)
    Aline Falcão

    Mensagem Sex Jun 18, 2010 12:45 pm por Aline Falcão

    Quando ela entrar seria bom ficar votando pelo site da globo, não custa nada e é bom pra ajudar. Quase ninguém deve votar nisso, então qualquer voto é bem vindo.
    Antes de começar a dança dela eles dão o numero do telefone, sms, quem não tiver problema em gastar também é uma boa.

    O site do Faustão é www.globo.com/faustao só que é só durante a dança dela, quando acabar acabou a votação.

    Bora votar pra ajudar o//
    Admin

    Mensagem Sáb Jun 19, 2010 1:35 pm por Admin

    Ah, é mesmo.
    Vou pôr domingo no portal o link do site pra quem quiser votar nela Very Happy

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:02 am