Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza comanda Dia das Crianças em comemoração no Maracanã

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    12102010

    souza - [Noticia] Fernanda Souza comanda Dia das Crianças em comemoração no Maracanã Empty [Noticia] Fernanda Souza comanda Dia das Crianças em comemoração no Maracanã

    Mensagem por Aline Falcão

    Quatro mil crianças de comunidades onde foram implantadas as UPPs participam hoje de uma festa em comemoração ao Dia da Crianças, no Maracanã. O evento, que será comandado pelas atrizes Fernanda Souza e Samantha Schmutz, terá diversas atrações, como o AfroReggae. Além disso, unidades especiais da PM, como o Bope e o Batalhão de Choque, vão demonstrar algumas das suas táticas de atuação.

    Na Chácara do Céu, na Tijuca, uma das sete comunidades beneficiadas pela UPP do Borel, o clima entre os moradores é de muita expectativa.

    - Tenho vários primos em casa e todos estão muito empolgados. É uma oportunidade e tanto - diz o treinador de futebol Diego Nascimento, de 19 anos, que vai ao evento como voluntário.

    A menina Eliane de Santana, de 10 anos, não vai perder nenhuma apresentação:

    - Ainda não sei o que espera pela gente, mas estou bem curiosa.

    A festa das crianças no Maracanã tem abertura prevista para as 8h, na pista de atletismo do Estádio Célio de Barros, e vai até as 17h. A primeira atração será a Orquestra Tocante, composta por 16 crianças e jovens, dos 9 aos 25 anos. O evento entra em ritmo de samba com a escola mirim Filhos da Águia, composta por 1.300 ritmistas, que vão apresentar o enredo "Conto de areia". Durante todo o dia, haverá aulas de ginástica e partidas de futebol, além de brincadeiras como pula-pula e cama elástica. Haverá ainda apresentações da cavalaria montada e de cães adestrados da PM. Para encerrar, a criançada vai assistir a um show do grupo de pagode Pique Novo.

    Fonte: O Globo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:27 am