Participações de Stella Miranda no zorra total [18/09/2010]
Admin- Síndico
Re: Participações de Stella Miranda no zorra total [18/09/2010]
Não achei muita graça nessa quadro
A única graça que teve foi por conta dela
Me fez lembrar da Álvara no episódio em que mostra as vidas passadas dos personagens.
Me fez lembrar da Álvara no episódio em que mostra as vidas passadas dos personagens.
Aaaah eu adoro esse episódio das vidas passadas, é um que a Bozena é uma escrava de Pato Preto né?
É verdade, tudo que tem a Stella eu vejo! Até passei a gostar dos velhos sertanejos graças à dupla que ela tinha, hihi
É verdade, tudo que tem a Stella eu vejo! Até passei a gostar dos velhos sertanejos graças à dupla que ela tinha, hihi
Já faz um tempo que não escuto Chicotinho e Salto alto, hehehehe
Você era cadastrada no fórum antigo que foi fechado, Beatriz?
Você era cadastrada no fórum antigo que foi fechado, Beatriz?
Eu escuto bastante hihi. Não, eu descobri o fórum faz pouco tempo, porque a minha amiga estava navegando e veio parar aqui, e como ela sabe que eu sou louca por TLDC ela me mandou o link! E pode me chamar de Bia
Ah, sim.
Uma pena não ter conhecido o fórum há um ano atrás.
Tinha bastante outros conteúdos e mais de 7 mil membros, mas infelizmente foi fechado em dezembro por problemas no servidor
Uma pena não ter conhecido o fórum há um ano atrás.
Tinha bastante outros conteúdos e mais de 7 mil membros, mas infelizmente foi fechado em dezembro por problemas no servidor
Que pena que fechou... mas esse fórum aqui tem vários conteúdos bons também
Nossa, mas por que o número de membros diminuiu tanto?
Nossa, mas por que o número de membros diminuiu tanto?
Por que ele fechou justamente quando a série estava acabando. E quando a série acabou, poucas pessoas voltam a procurar por sites dela. Também tem aqueles que não souberam mais que o fórum havia voltado. :s
É, realmente quando a série acaba diminui bastante o apelo popular nos sites e tal. Você acompanhava desde o começo da primeira temporada?
sim, desde o inicio. Mas o fórum só foi criado em 2008, no inicio da segunda temporada
Ah eu comecei a assistir na segunda temporada, mas tenho o DVD da primeira em casa!
Legal ^^
Irei dormir agora após essa reforma que fiz aqui. rsrs
Até amanha, Bia
Irei dormir agora após essa reforma que fiz aqui. rsrs
Até amanha, Bia
Gostei da reforma! Ok, boa noite, até amanhã