Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Márcia Cabrita supera câncer e reestreia peça: 'Estou ótima'

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    11012011

    Márcia Cabrita supera câncer e reestreia peça: 'Estou ótima' Empty Márcia Cabrita supera câncer e reestreia peça: 'Estou ótima'

    Mensagem por Admin

    Márcia Cabrita supera câncer e reestreia peça: 'Estou ótima' 13_529-marcia-cabrita

    Recentemente no ar na Globo na reprise de “Sete pecados”, Márcia Cabrita posa fazendo caras e bocas com o figurino que usará em “Subversões”, que reestreia no próximo dia 17, no Teatro dos Quatro, no Leblon, no Rio. Depois de uma fase difícil — em 2010 a atriz fez tratamento contra um câncer de ovário — Márcia conta que está “bem, ótima” e que os cabelos (que ela perdeu por causa da quimioterapia) já estão voltando a crescer.

    — Não uso mais peruca no dia a dia. Com esse calor do Rio, esquenta muito — diz ela.

    Perguntada sobre que lição ela tirou após vencer uma doença tão grave, Márcia diz que a resposta nem é fácil. Mas que, durante seu tratamento, começou a observar as pessoas com mais atenção. E nem sempre teve respostas positivas.

    — Sabe que teve gente que, quando soube que eu estava com câncer, virou a cara para mim na rua? Amigos também sumiram, se afastaram. Mas não fiquei magoada. Nem todo mundo suporta lidar com essa dor — pondera Márcia, que deu a volta por cima e, em março, viajará com a filha, Manuela, de 10 anos, para a Disney. - Eu fui lá uma vez, mas tinha 30 e poucos anos. Era uma velha traumatizada de Disney - brinca ela.


    Fonte: Kogut
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:02 pm