Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Diogo Vilela será nordestino arretado em novela

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    09022011

    Diogo Vilela será nordestino arretado em novela Empty Diogo Vilela será nordestino arretado em novela

    Mensagem por Admin

    Ator está afastado das tramas há dez anos, desde As Filhas da Mãe

    Diogo Vilela será nordestino arretado em novela Diogonova2

    O ator Diogo Vilela, que voltará às novelas em Um Mundo Melhor, de Miguel Falabella, com previsão de estreia para novembro deste ano. Ele estava fora das tramas desde As Filhas da Mãe, de 2001

    Depois de uma década participando de seriados ou programas humorísticos, como Os Normais e Toma Lá, Dá Cá, Diogo Vilela se prepara para voltar às novelas da Globo. O ator já está reservado para a trama das sete Um Mundo Melhor, escrita por Miguel Falabella e com previsão de estreia para novembro deste ano, após Morde & Assopra.

    Em conversa com o R7, Diogo revelou alguns detalhes do personagem.

    - Não sei de muita coisa ainda. É um nordestino arretado. Fiquei muito feliz com o convite.

    Ele revelou o motivo de tanta felicidade.

    - Miguel escreveu o papel especialmente para mim. Ele vive presenteando os amigos. É muito bom.

    O folhetim marcará a volta de Diogo às novelas. A última havia sido As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu, em 2001.

    - Há muito tempo não fazia novela. Achei legal voltar agora. E fiquei orgulhoso com o papel feito sob medida para mim. Achei bonito.

    Até o fim do primeiro semestre, o ator se dedica integralmente ao musical A Gaiola das Loucas, em cartaz até março no teatro Bradesco. Depois, a montagem viajará pelas principais capitais brasileiras.

    - Devo descansar apenas duas semanas antes de começar a gravar a novela. E musical é muito cansativo. Exige demais. Para aguentar, tenho malhado e feito esteira três vezes por semana com personal trainer aqui no Rio.

    O elenco da novela Um Mundo Melhor ainda não está completamente definido. Mas já está acertado que haverá cenas gravadas em Buenos Aires, capital da Argentina.

    As primeiras sequências estão previstas para acontecer no fim de julho. Ou antes. Tudo vai depender do sucesso – ou não – da novela que sucederá a Ti-Ti-Ti, Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, que estreia no dia 21 de março.


    Fonte: R7
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:37 am