No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a Bombril – empresa que oferece uma solução completa em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias e liderança em esponja de aço, desinfetantes e saponáceos - coloca no ar sua nova campanha institucional, intitulada Mulheres evoluídas.
Sob o mote “Bombril, os produtos que evoluíram com as mulheres”, a campanha assinada pela DPZ, marca o início de uma nova fase na comunicação da empresa. Pela primeira vez nos últimos 33 anos, Carlos Moreno não protagonizará os filmes e anúncios, cedendo, temporariamente, sua bancada para três mulheres: as atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.
Ao inovar com a presença de mulheres como estrelas de sua campanha, a Bombril tem um objetivo bem definido: colocá-las como protagonistas da história, valorizando estas que foram as responsáveis pela evolução da empresa e propiciando uma comunicação de mulher para mulher.
O bom humor e a irreverência, que historicamente fizeram parte das campanhas da Bombril e que contribuíram para que ela fosse considerada a Marca do Século, também estão presentes em Mulheres evoluídas, mas com uma roupagem diferente, adaptada às protagonistas e dirigida, pela primeira vez, a mulheres mais jovens.
Nos filmes da campanha, que vão ao ar a partir de 14 de março, as atrizes satirizam os homens e enaltecem os produtos da empresa, mostrando a diversidade do portfólio oferecido pela Bombril, que vai muito além da esponja de aço, abrangendo 28 marcas, como Tanto, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril, Sapólio Radium, Pratice e Lysoform, entre seus mais de 400 itens.
“Está é a maior campanha publicitária da Bombril, que quer se firmar como maior e melhor empresa de solução em limpeza doméstica do Brasil. Queremos reforçar que a Bombril é muito mais que esponja de aço. Queremos que as brasileiras vejam a Bombril como a marca que evoluiu com a mulher.”, ressalta Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril.
Cerca de R$ 40 milhões foram investidos na campanha, composta por quatro filmes, anúncios em mídia impressa e uma forte ação na Internet.