Marisa Orth estreiou sua peça "O inferno sou eu" nesta sexta-feira. O fórum traz uma pequena matéria sobre o novo trabalho da nossa querida atriz: Com o sucesso de espetáculos como “Sai de baixo” e “Toma lá da cá” , não foi difícil para o público associar o nome de Marisa Orth às comédias. Será um grande choque para aqueles que se acostumaram com a eterna Magda vê-la fazendo um drama em “O Inferno sou eu”. A atriz vive Simone de Beauvoir, filosofa e esposa de Jean-Paul Sartre. A história se passa durante a passagem do casal pelo Brasil, quando Simone contrai tifo na Amazônia e tenta se curar no Recife. Mal-humorada, querendo voltar para casa para os braços de seus amante, a francesa conhece Dorinha, uma estudante de letras e apaixonada pelos ideais libertários da época. Pouco a pouco, Simone vê seu marido envolver-se com a dona da casa onde estão hospedados. Juliana Rosenthal K. decidiu escrever o texto inspirada pela frase da filosofa “Entre a fidelidade e a liberdade, haverá uma conciliação possível? A que preço?" Misturando a passagem real do casal pelo país com um pouco de ficção o espetáculo trata das relações de amor e fidelidade , e o encontro de duas realidades completamente diferentes. Não vá esperando o besteirol característico da atriz na TV. Com direção de José Rubens Siqueira, no elenco estão Marisa Orth e Paula Weinfeld. Fonte: Guia SP / Por Edson Castro |
3 participantes
Marisa Orth em O Inferno sou eu
Admin- Síndico
- Mensagem nº1
Marisa Orth em O Inferno sou eu
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Marisa Orth em O Inferno sou eu
Quem assistir, não se arrependerá... ainda não vi, mas me sinto no direito de assegurar isso.
Pra quem conhece um pouquinho da história de Simone então... maravilhoso assistir.
Posso só destacar uma coisa? Marisa resolveu interpretar Beauvoir para homenagear a mãe dela, que faleceu em 2008, então tem esse "ponto" a mais que torna especial, ao menos para os fãs da Marisa.
Pra quem conhece um pouquinho da história de Simone então... maravilhoso assistir.
Posso só destacar uma coisa? Marisa resolveu interpretar Beauvoir para homenagear a mãe dela, que faleceu em 2008, então tem esse "ponto" a mais que torna especial, ao menos para os fãs da Marisa.
Admin- Síndico
- Mensagem nº3
Deve ser muito legal mesmo *o*
Será que alguém vai botar alguma cena no youtube ou até mesmo farão alguma matéria na tv sobre a peça? =D
Será que alguém vai botar alguma cena no youtube ou até mesmo farão alguma matéria na tv sobre a peça? =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Eu espero que sim, Pedro. Eu tenho um link que tem a Marisa falando e algumas cenas da peça... to só bolando o post. Posto nas atualizações ou na área dela mesmo?
Admin- Síndico
- Mensagem nº5
Não era Pedro
Pode postar nas atualizações do fórum se quiser.
Pode postar nas atualizações do fórum se quiser.
PMatos- Síndico
- Mensagem nº6
KKKKKKK
Confundiu a Marisa'92 com o Michael C. Hall.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
PQP... que furo! haha
Desculpa, Allan... eu juro que olhei só o nome em vermelho, e como to falando com o Pedro no twitter eu confundi! hahaha
Desculpa, Allan... eu juro que olhei só o nome em vermelho, e como to falando com o Pedro no twitter eu confundi! hahaha
Confundi os nomes, tá? não confundiria Marisa! hahahahaha brincadeiraPMatos escreveu:KKKKKKK
Admin- Síndico
- Mensagem nº8
^^
Realmente é fácil confundir agente mesmo com imagens da Marisa e do michael.
Heheheheheh
Heheheheheh
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Desculpa, mesmo! rsAdmin escreveu:^^
Heheheheheh
É que nem com a Mary e a Paula, as vzs quando eu vou escrever tt aqui quanto no fotolog, eu sempre olho 2 vzs quem postou pra não errar... pq eu sempre confundo! haha
PMatos- Síndico
- Mensagem nº10
KKKKKKKK
Acontece...
Confundir Marisa jamais, né?
Acontece...
Confundir Marisa jamais, né?
Aline Falcão- Jornalista
- Mensagem nº11
Deve ser otima, se vier pra ca, vereiii *-*