Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Falabella inova em próxima novela

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    08052011

    Falabella inova em próxima novela  Empty Falabella inova em próxima novela

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Miguel Falabella é o que podemos chamar de artista completo. Atua, canta, dança e escreve. É referência e sinônimo de sucesso. Porém, a partir de outubro, ele terá a chance de provar que é realmente um autor competente de novelas. Após três fracassos de audiência e crítica, o loiro busca se afirmar para valer.

    Para isso, Falabella trará uma inovação para a trama que não se chamará mais "Um Mundo Melhor". "Vai ser um trabalho diferente. Vou participar da novela como narrador da história e essa aposta vai dar muito certo", contou ao Famosidades, durante lançamento de seu novo livro, “Vivendo em Voz Alta”.

    A nova novela, substituta de "Morde & Assopra", será a quarta no currículo do autor. Ele já escreveu “Salsa e Merengue”, “A Lua Me Disse” e “ Negócio da China”. As tramas de Falabella ainda não caíram no agrado do público. Tanto que ao final da última, ele chegou a declarar que não escreveria mais novelas, especialmente para o horário das 18h, pois havia uma dificuldade de o telespectador desta faixa de horário entender a narrativa.

    “O que eu tenho que afirmar é que o que eu digo não se escreve”, brincou. A gracinha fez Falabella e os repórteres caírem na gargalhada. “Eu gosto de escrever novela, eu me divirto. Eu quero escrever uma novela diferente”, declarou.

    O elenco já tem alguns nomes confirmados. Cláudia Jimenez, Marília Pêra, Giovanna Antonelli e Sheron Menezes são nomes certos na trama que terá Grazi Massafera como protagonista. O galã que fará par com a atriz ainda não foi escolhido, mas Falabella disse que estão fazendo testes para encontrá-lo. O autor afirmou, também, que não tem dificuldades para escalar seu elenco.

    “Eu já escrevo os papéis para os atores certos, escrevo para a minha turma. Se escrevo alguma coisa para a Cláudia Jimenez, sei exatamente como ela vai dizer aquilo, sei como funciona e como não funciona”, afirmou.

    Um tanto desconfortável com as perguntas sobre a nova novela, Falabella brincou: “Ah! Vim aqui pra lançar um livro e vocês ficam me perguntando da novela?”. E saiu andando em direção a mesa, onde continuou distribuindo autógrafos.

    Confirmadas na nova novela, Sheron Menezes e Cláudia Jimenez também estiveram presentes e falaram da parceria com Falabella. Sheron disse estar muito feliz em integrar o elenco da trama. Sobre seu personagem ela contou que irá se reunir com o diretor na próxima semana para saber mais detalhes. “Espero fazer um bom trabalho. Acredito que a novela vai ser muito bacana. Vai ser gostoso, e eu gosto de ter prazer no que faço”, declarou.

    Fonte: MSN Entretenimento (adaptado)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Dom maio 08, 2011 10:46 pm por Admin

    Tenho grandes expectativas de que essa vai ser bem diferente de negocio da china *-*
    Beatriz Botasso

    Mensagem Seg maio 09, 2011 10:38 pm por Beatriz Botasso

    Eu também, tomara que seja!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:22 pm