Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi Empty Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi

    Mensagem por Admin Qua Ago 03, 2011 1:24 pm

    Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi Italo-rossi“Acabei de saber que na tarde de hoje, o grande Italo Rossi nos deixou... Tive a honra de dividir cena com ele e assitir seu talento... Agora ele nos brinda la do ceu com sua luz e seu brilho... Muita paz pros seus familiares e amigos!”
    Fernanda Souza

    “Estou tristíssima, com o coração partido. O Ítalo era um amigo extraordinário, um ícone, um exemplo. Meu marido querido, meu encanto. Contracenar com ele era uma felicidade. Muito me honrou ter sido casada com ele na ficção durante dois anos”
    Stella Miranda

    “Que pena! Que triste! Que delícia era o seu Ladir! Antes do ‘Toma Lá Dá Cá’, tive a sorte de fazer um ‘Você Decide’ com ele. A Tizuka Yamasaki nos dirigiu. Ele era muito inteligente, engraçado, um baita ator. Achei muito legal ele, nessa altura da carreira, se dispor a fazer o seu Ladir, entrar num comedião rasgado. E ele entrava com uma disposição para gravar. Era bacana de verdade. Adorava cantar, era sensível, me dava dicas de músicas antigas. Muito me honrava trabalhar com ele. Lembro que na época que a gente estava trabalhando, perdi minha mãe e ele me deu muita força”.
    Marisa Orth
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi Empty Re: Atores lamentam a morte de Ítalo Rossi

    Mensagem por Marco.Túlio Qua Ago 03, 2011 5:46 pm

    Parece que a Stella foi a que sentiu mais a perda... Neutral

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:50 am