Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por PMatos Dom Jan 31, 2010 11:22 am

    Eu vi inteiro *---*
    Pena que nao teve nada de TLDC né :/

    "Marisa, vc joga cubo mágico?"
    "Jogo, jogo. Jogo na parede!"
    Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Convidad Dom Jan 31, 2010 12:11 pm

    PMatos escreveu:"Marisa, vc joga cubo mágico?"
    "Jogo, jogo. Jogo na parede!"
    Laughing
    Meu Deus, nessa hora eu morri aqui! haha; Cada tirada que ela deu ontem... eu ri tanto, mas taaanto! Ela cantando com PR sempre dá naquilo, dancinha e aquele climinha... haha

    Tem hoje reapresentação no Multishow às 16:30h
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por PMatos Dom Jan 31, 2010 12:25 pm

    E naquela ora do "Opa!" KKKK
    O pessoal da platéia ficou repetindo.

    Me admirei pq o bbb.lua disponibilizou os caps. Very Happy Achava que ia ficar o pay-per-view, que nem eles fizeram com o Festival de Verão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Convidad Dom Jan 31, 2010 12:27 pm

    hahaha pois é! ela parou e falou duas vezes "opa" haha

    Nem fale, eu fiquei pensando nisso tb, mas ainda bem que disponibilizaram, um mais lindo que o outro! E Pedro, tu lembrou de mim quando ela cantou "Esse amor sem preconceito, sem saber o que é direito..." é? haha
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por PMatos Dom Jan 31, 2010 12:31 pm

    Com ceteza absoluta. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça haha

    O titulo do fotolog é esse pq ela canta essa musica no show?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Convidad Dom Jan 31, 2010 12:33 pm

    haha adoro!
    Ela cantava na época da Vexame, em Romance ela não canta não, mas quando o Paulo Ricardo fez participação eles cantaram... bem bonitinho Very Happy
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por PMatos Dom Jan 31, 2010 12:37 pm

    Ah sim Very Happy


    Engraçado que antes do Altas Horas eu vi 2 epis de TLDC, e em uma das cenas o Arnaldo fala:
    "E a Copélia ainda ficou usando o chuveirinho na minha frente cantando 'amaaaada amante'" Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Convidad Dom Jan 31, 2010 12:39 pm

    Eu lembro desse! haha

    Foi bom tb ver que ela tá mesmo disposta a fazer Tsunami, do Miguel... e claro, adorei o jeito que falou dele Very Happy
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por PMatos Dom Jan 31, 2010 12:40 pm

    Ah eu vi *o*

    "É um namoro que a gente tem a muito tempo, provavelmente muito conhecido de vocês todos"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Convidad Dom Jan 31, 2010 2:52 pm

    Ahaam... beem conhecido, ela teria que dizer! haha
    E olha que ela nem falou o provavelmente, viu? ela tem certeza... haha

    Só pra constar, ela e Paulo Ricardo comentaram de quando cantaram juntos no show, pra quem quiser ver... e vão entender pq eu disse que é bonitinho, climinha...rs


    Conteúdo patrocinado


    [30/01] Marisa Orth no Altas Horas - Página 2 Empty Re: [30/01] Marisa Orth no Altas Horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:34 pm