Ney Latorraca distribui currículo na coletiva de 'S.O.S Emergência'
Admin- Síndico
Ney Latorraca roubou a cena na coletiva de imprensa do seriado "S.O.S Emergência", que aconteceu nesta terça-feira, no Projac. O diretor Mauro Mendonça Filho apresentou um a um do elenco, deixando Ney, protagonista como o Dr Solano, o diretor médico do hospital, por último. Quando chegou a sua vez, ele levantou, sorriu e distribuiu seu currículo para as repórteres presentes. "Eu só faço o que eu quero e com quem eu quero", divertiu-se o ator, arrancando gargalhadas de todos os presentes. Com 66 anos de vida, 46 de carreira e 36 de Globo, ele estava bem à vontade, é claro, e também fez graça para os fotógrafos: na hora da pose, não pensou duas vezes e pulou no colo do diretor, que é seu amigo desde criança.
O seriado, que estreia no dia 4 de abril, fala com muito humor da rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg. "A ideia da série é desconstruir a aparente sisuda imagem dos hospitais, mostrando o lado humano das situações que acontecem lá dentro e levando-as ao absurdo, para dar o molho do humor", explicou o autor Marcius Melhem. Marisa Orth, Bruno Garcia, Maria Clara Gueiros, Fábio Lago e Fernanda de Freitas também estão no elenco.
Fonte: Extra
Nenhum comentário