Marisa Orth e Jorge Fernando participaram do lançamento do seriado “Macho Man”, na manhã desta quinta-feira (17), no espaço Maní, em São Paulo. Bem descontraídos, os atores conversaram com os autores Alexandre Machado e Fernanda Young, enquanto tomavam água de coco com maçã verde. Os protagonistas vivem um ex-gay e uma ex-gorda.
“Macho Man” marca sua volta à atuação na TV. Nos últimos meses, ele esteve envolvido com as gravações de “Ti-ti-ti”, da qual foi diretor geral. “Conheço a Marisa desde ‘Rainha da Sucata’. Ela tem um humor diferente. É um humor com emoção.”
"Quando o Alexandre e a Fernanda sugeriram este seriado, a Globo aprovou com rapidez. Estava no sítio e pensei no Jorge Fernando para o papel. Liguei para o Alexandre Machado e falei que pensei no Jorge para o papel. Primeiramente, ele levou um susto, em seguida ele ficou amarradão e fez o convite para ele. Vemos nele um ator com muitos recursos e boa experiência cênica”, disse o diretor José Alvarenga Jr.
Ex-gordinha
Marisa Orth viverá uma ex-gorda e contou que chegou a ser mais cheinha. “No final da adolescência. Dei uma inchadinha. Era adolescente, então não fiquei flácida. Tinha uns dez quilos a mais do que eu tenho hoje.”
A atriz contou que conhece um ex-gay. “É um amigo meu, que de repente se apaixonou uma mulher e é o melhor marido”, disse.
Sobre o novo trabalho, ela contou: “Minha personagem era mais pegadora quando era gordinha. Agora que emagreceu, não transa.”
O autor Alexandre Machado falou sobre o processo de criação. "Comédia é uma matemática. Temos um arquivo mental. As idéias malucas vêm de muito trabalho.Comédia é uma matemática. Temos um arquivo mental. As idéias malucas vêm de muito trabalho."
"Nós criamos muitas situações na conversa. Passamos o tempo todo juntos. Somos pessoas caseiras. Estamos o tempo todo elaborando as ideias. Tem partes que gostamos de ler em voz alta", afimrou Fernanda Young.
Para ver as imagens da coletiva, clique aqui para acessar a area "Macho Man" da galeria do fórum!