Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    “A Vida Alheia” traz nova faceta de Falabella para a TV

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    12042010

    “A Vida Alheia” traz nova faceta de Falabella para a TV Empty “A Vida Alheia” traz nova faceta de Falabella para a TV

    Mensagem por Admin

    “A Vida Alheia” traz nova faceta de Falabella para a TV 13_90-claudia-jimenez

    Quem esperava reconhecer em “A Vida Alheia” elementos de “Sai de Baixo” ou de “Toma Lá Dá Cá”, também de Miguel Falabella, teve uma surpresa. Embora longe do confinamento do estúdio e repleto de sequências externas e solares, o seriado não possui a leveza das comédias que ele já fez na televisão. O humor mais ferino e pesado, quase vizinho de uma certa amargura, lembra mais alguns trabalhos seus no teatro, como “Sereias da Zona Sul”.

    “A Vida Alheia” é o título de uma revista de fofocas dirigida com mão de ferro pela implacável Alberta Peçanha (apelido, claro, Peçonha), personagem de Claudia Jimenez. A dona do negócio é Marília Pera, Catarina. As duas foram responsáveis por grandes momentos em atuações impecáveis. Paulinho Vilhena, como um paparazzo que busca um furo até debaixo d’ água (literalmente), mostrou uma maturidade que merece registro: apesar de dono de um currículo comprido na televisão, só agora ele conseguiu dar um salto de verdade e compôs um personagem diferente de todos os que já fez. A participação de Tereza Rachel, sumida do ar desde que emocionou num episódio de “Alice” (da HBO), foi outro ponto alto. Finalmente, Carlos Gregório, do elenco fixo, também se destacou. O diretor de fotografia, Nonato Estrela, compreendeu bem o tom do texto e o resultado foram imagens semiartificiais e muito bonitas.

    “A Vida Alheia” teve deboche à vontade, mas, o mais interessante, sem explicitação. Isso deixou no ar dúvidas que caíram como uma luva para as situações que a trama apresentou: os paparazzi fazem mesmo qualquer negócio para conseguir um flagrante? Existe aquele vale-tudo na vida real? Pois é, talvez esteja aí a maior qualidade do seriado: equilibrar-se entre a triste verossimilhança e o divertido absurdo.



    Fonte: Patricia Kogut
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Flavia Aguiar

    Mensagem Qui Jun 03, 2010 11:58 pm por Flavia Aguiar

    Aaaaain, Marília tá LINDA nessa foto +___+
    Beatriz Botasso

    Mensagem Seg Jan 03, 2011 11:08 pm por Beatriz Botasso

    Marília sempre com esse sorriso maravilhoso que ilumina o meu dia *-*

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:14 pm