Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza quer viajar para a Espanha

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    06012011

    [Noticia] Fernanda Souza quer viajar para a Espanha Empty [Noticia] Fernanda Souza quer viajar para a Espanha

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza, que está no ar em Ti-ti-ti, da Rede Globo, e no longa Muita Calma nessa Hora, de Bruno Mazzeo, contou para O Fuxico o que mais deseja para o ano que está chegando:

    “Espero terminar a novela, viajar para estudar. Eu quero ir para a Espanha e me atualizar. Espero trabalhar muito esse ano, fazer cinema de novo, porque fazer cinema é ótimo, é muito mágico, fui picada pelo bichinho do cinema com o Muita Calma Nessa Hora, que foi meu primeiro personagem grande. Para o ano que vem espero ter muita saúde, porque sem saúde a gente não consegue realizar os nossos objetivos. E também quero ficar perto da minha família e desejo muita saúde para eles também, porque eles são muito importante para mim”.

    Fonte: O Fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sex Jan 07, 2011 4:55 pm por Admin

    Seria legal vê-la novamente em filmes, ainda mais agora que o cinema brasileiro cresce cada vez mais. Smile

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:21 am