Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    08032011

    [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo Empty [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo IMG_3445

    Durante o domingo de carnaval e quarto dia de folia em Salvador, 6 de março, o Camarote de Ivete Sangalo teve sua noite mais movimentada. A anfitriã do espaço Ivete Sangalo chegou por volta de 22h e recebeu os convidados VIPs do evento.

    A atriz Mariana Rios e seu namorado Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, a atriz Fernanda Souza, o ator Rodrigo Lopéz, o jogador Toninho Cerezo, além dos ex-BBB Diego Palhares e Flávia Vianna foram alguns desses selecionados. Na sacada do Camarote, Ivete fez um dueto com Daniela Mercury, que passava no trio do bloco Crocodilo e empolgou ainda mais os foliões do camarote e da rua.

    No mesmo dia, pela noite várias atrizes estão curtiram a folia no circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta segunda-feira (7) no trio do bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo.

    Estão presentes Fernanda Souza, a Thaísa da novela Ti-Ti-Ti, Sheron Menezes, rainha da bateria da Portela, Cinara Leal, a Safira de Araguaia,e Samantha Schmütz, o Juninho Play do Zorra Total.

    [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo IMG_3444

    Fonte: Carnasite
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:23 am