Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    06032011

    [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo Empty [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo Marcia-tavares

    Fernanda Souza e Lia Khey curtiram a folia, da noite deste sábado (5), no Camarote QUEM Ivete Sangalo juntas. As duas se divertiram ao som dos trios que passavam em frente ao espaço.

    Depois de cair na folia, nesta sexta-feira (4), Fernanda não perdeu o fôlego e viajou para Recife, prestigiar o Carnaval da capital pernambucana. “Deixo para descansar depois do Carnaval”, afirmou a atriz que contou ter dormido apenas duas horas.

    [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo Marcia-tavares-e-Kadu-Di-Calafiori

    “Estou adorando. Está uma delícia. Achei a estrutura do Carnaval muito bacana. Amei ver o DJ Zé Pedro tocar ontem. E, quando voltei para casa, continuei ouvindo música baiana”, disse. Em entrevista a QUEM, Fernanda falou sobre sua preferência para curtir a folia: “Dá no mesmo passar o Carnaval solteira ou sozinha. Desde quando namorava, vinha para o Carnaval. Se não podia ficar no mesmo trio, eu ficava sozinha. Não tenho ciúmes. Não deixo de curtir quando estou namorando”, contou.

    Sobre o homem ideal, atriz explica: “O homem para namorar tem que ter caráter. Tenho que ter admiração por ele. Gosto de homens bem humorados”. Atriz revelou ainda quais são seus artistas preferidos. “Saulo Fernandes, Durval e Ivete Sangalo. Conheci Ivete pessoalmente. Ela é geminiana como eu. Eu entendo ela. Entendo o jeito expansivo e alegre”.

    Durante a entrevista, Fernanda contou ainda que pretende tirar férias de três meses e visitar as amigas Samara Felippo, em Toronto, e Giselle Etié, em Los Angeles. A atriz curtiu a companhia do ex-participante do Hipertensão, Leonardo Espírito Santo.

    [Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo Marcia-Tavares21

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:10 am