Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mais uma vez falando de foto... É!

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    24052011

    Mais uma vez falando de foto... É! Empty Mais uma vez falando de foto... É!

    Mensagem por Mary ~

    Mais uma vez falando de foto... É! Rvdkls

    Querido diário, querido fórum... Dessa vez não foi tão difícil conseguir foto. É um privilégio, sim... Ainda mais quando se trata de uma foto que você sabe que a ti pertence, "legalmente" falando, até porque não precisei levar broncas, tirar câmera escondida de algum bolso, nada.. Só precisei agradecer á duas pessoas por essa foto. E uma delas, é a própria Alessandra, que agradeço não só pelo belo e encantador sorriso que ela deu para a câmera, mas por ela ser este ser tão paciente, tão incrível, tão atenciosa... Por ela ter dentro de si um amor e uma simpatia por todos os seus fãs. Não que em outras pessoas, essa característica não esteja presente, querido fórum, muito pelo contrário.. Mas nela, nela é Á MAIS, como eu sempre digo! Acham que é pura ilusão e a típica cena de "tô babando por ti, meu ídolo!"? Ok, tenham um simples diálogo com ela que a pergunta de vocês estará COMPLETAMENTE respondida, nenhuma dúvida restará dentro do seu "eu pensante".
    Me despeço aqui, e mais uma vez.. Obrigada pela conversa deste dia, e por todas as ocasiões em que você me fez feliz, Alessandra!

    Até mais,
    Marina
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter maio 24, 2011 4:41 pm por Admin

    tão simpatica *-*
    finalmente conseguiu a foto hein? *-*

    adoro esses "querido fórum" no meio de cada frase
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mary ~

    Mensagem Ter maio 24, 2011 4:44 pm por Mary ~

    HSUAHUSHASHAHSUAHSUAHS valeu :3 É, né.. é um diário aberto ao público -q

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:58 am