Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza em entrevista exclusiva para ''Contigo! Online''

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    28062011

    fernanda - [Noticia] Fernanda Souza em entrevista exclusiva para ''Contigo! Online'' Empty [Noticia] Fernanda Souza em entrevista exclusiva para ''Contigo! Online''

    Mensagem por Aline Falcão

    fernanda - [Noticia] Fernanda Souza em entrevista exclusiva para ''Contigo! Online'' 2gv7y1v

    Cercado de muito segredo no início o namoro de Fernanda Souza e o então vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho, foi assumido por meio de uma declaração de amor, no Programa TV Xuxa , na véspera do Dia dos Namorados, em 12 de junho último. Ainda discreta ao falar do romance, em conversa exclusiva com Contigo! Online a atriz deixou transparecer a fase especial que está vivendo. “As fãs do Thiago falam que só vão deixar ele casar se for comigo”, afirma.

    Além do bom momento na vida pessoal, Fernanda, de 27 anos, se prepara para um grande desafio profissional, interpretar sua primeira vilã. Quem está acostumado a vê-la fazendo personagens engraçados vai poder testar este outro lado da atriz na próxima novela das 7 na TV Globo, “Aquele Beijo”, escrita por Miguel Falabella. A seguir a íntegra da entrevista na qual Fernanda Souza falou também sobre casamento e sobre a possibilidade de posar nua: “Nunca digo nunca”.

    Contigo Online: Já passou por alguma situação inusitada por causa de um fã? Tipo um pedido de casamento, um presente diferente?
    Fernanda Souza: Minha relação com os fãs é divertida! Acho que por trabalhar com comédia nos meus últimos trabalhos isso tem deixado as pessoas mais a vontade para falar comigo... Normalmente me chamam pelos apelidos ou bordões das personagens, como Mirna, mau caráter, olho junto, piriguete! Acho engraçada essa abordagem e em muitas vezes passo por situações inusitadas, como ser chamada de mau caráter no meio da rua em alto e bom som!

    Contigo Online: O público conheceu Fernanda menina e agora se depara com uma mulher, fazendo ensaios sensuais. De alguma forma você também queria mostrar ao público que você cresceu e desfazer um pouco da imagem de garota?
    FS: Acho tão natural crescer, virar mulher! Eu não ia poder ser criança a vida toda (risos), se bem que poderia ser legal! Acho natural esse interesse por parte do público, da imprensa e não tenho problema em fazer nenhum ensaio sensual, desde que seja feito do meu jeito! Acho um ótimo exercício para usar na hora em que minhas personagens exigirem sensualidade!

    Contigo Online: Já pintou algum convite para posar nua? Se pintasse, você aceitaria?
    FS: Sim, já pintou. Uma das vezes eu estava na praça de alimentação do Projac e quando atendi ao telefone caí na gargalhada! Não é normal receber um convite para posar nua enquanto você toma chocolate quente ou come um sanduíche! Sempre acho engraçado mesmo sendo uma situação natural no meu meio... Nunca digo nunca! Mas acho que tenho que ter vontade de fazer e receber uma boa proposta. Esse é um trabalho muito delicado e de muita exposição

    Contigo Online: Bonita, visivelmente apaixonada, bem resolvida profissionalmente. Você acha que está em uma das fases mais feliz da sua vida?
    FS: Sim, realmente estou vivendo um momento muito especial ao lado de quem eu amo e fazendo o que eu mais amo, que é atuar! Para ficar mais feliz ainda, só falta fazer cinema de novo! Seria a cereja do bolo!

    Contigo Online: Chegaram a rolar alguns boatos que você teria ficado magoada com a Xuxa pela forma que ela conduziu aquela “declaração de amor surpresa" do Thiaguinho. Isso tem algum fundamento?
    FS: Isso é coisa de jornalista maldoso! Nunca tinha dado nenhuma entrevista sobre o Thiago e infelizmente quando você não fala as pessoas inventam! Essa história não existiu... Eu e o Thiago, apesar da timidez, adoramos dividir nosso "momento" com o público no programa da Xuxa! Ela foi uma querida, como sempre é! E nos proporcionou um momento lindo... Temos ótimas lembranças desse dia!

    Contigo Online: O seu ideal romântico é tradicional? Pretende um dia se casar de branco, igreja com todo ritual de uma cerimônia de casamento?
    FS: Casar é natural, faz parte da história de duas pessoas que se amam! Com festão, com apenas uma reunião, no civil ou no religioso, tudo é válido para celebrar o amor! Acho lindo o ritual, as escolhas dos detalhes, do lugar e sempre me emociono em casamentos! Dizem que é o dia mais especial da vida de uma mulher antes do nascimento de um filho...

    Contigo Online: Você agradeceu aos seus fãs que enviam mensagens de carinho em relação ao seu namoro. Teria alguma mensagem para dar para as fãs do seu namorado também?
    FS: As pessoas são muito carinhosas, gentis comigo e com o nosso namoro! Sempre agradeço os elogios, as mensagens que são sempre muito positivas... Tanto das minhas fãs como as das fãs do Thiago! E no twitter dele é a mesma coisa... Elas me pedem para cuidar bem dele e dizem que só vão o deixar casar se for comigo! Acho tão fofo...

    Contigo Online: Você está na próxima novela do Miguel Falabella, "Aquele Beijo". Já pode falar sobre seu personagem?
    FS: A Camila será minha primeira vilã, estou muito animada! O Miguel e o (Roberto) Talma (diretor da novela) são sempre muito generosos comigo e sou muito grata às oportunidades que eles me dão. Já estou estudando com o Sergio Penna, que é um preparador de elenco muito conhecido, principalmente no cinema e estou apaixonada pelo trabalho dele e pelas descobertas que tenho feito. Sou o tipo de atriz que gosta de estudar cada cena, cada fala! Foi assim que trabalhei com a Andréia Cavalcante nos meus três últimos papéis e pretendo continuar contando com a ajuda deles sempre! Quero aprender cada dia mais, pois amo muito meu ofício! E uma vilã é um prato cheio. Não vejo a hora de começar a gravar!

    Fonte: Contigo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 1:38 pm por PMatos

    Que venha essa vilã! Smile

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:00 pm