Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza em entrevista ao 'Cartas Para Ti'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    10112010

    [Noticia] Fernanda Souza em entrevista ao 'Cartas Para Ti' Empty [Noticia] Fernanda Souza em entrevista ao 'Cartas Para Ti'

    Mensagem por Aline Falcão

    Mesmo fazendo cinema, televisão, e desfilando seu poder por aí (acreditem, companheiros, a mulher é po-de-ro-sa!), Fernanda Souza achou tempo para conversar um pouco com a gente.

    Fernandinha, em primeiro lugar a gente tem que tietar. Somos APAIXONADOS por Tititi e, como blog que cobre Reality Show e tudo que envolva votação popular na televisão, fomos #TeamFernandinha na dança dos famosos! Seremos eternamente gratos por exorcizar nossa fama de pé-frios na torcida! Dá pra falar um pouco sobre as duas experiências?

    Três experiências maravilhosas que marcaram o ano de 2010 como um ano muito produtivo e mágico ! O Dança foi um presente de Deus... Agradeço de coração cada pessoa que torceu, porque foi uma batalha linda em que eu aprendi não só a dancar, mas a ser um instrumento de alegria pras pessoas que acompanhavam o programa! Já Tititi é outro presente, porque a Thaisa é super complexa, muda muito de personalidade e trouxe a Cláudia pra minha vida, que tá fazendo papel de minha mãe na novela e na vida real. E pra encerrar ainda tem o Muita Calma, que é a realização de um sonho: fazer humor no cinema.

    E Muita Calma Nessa Hora? Vamos ter Fernandinha na telona e em um trabalho que reúne um elenco primoroso e parece ter sido feito com muito carinho por todos. Apegando-nos aos clichês: Como é fazer parte desse "Grande Elenco"?

    Uma honra!!! Sou fã de todo mundo ... Aprendi muito nesse filme ... E graças a Deus tenho tido elencos maravilhosos que me ensinaram muito!!!!


    A internet possibilita ao público um contato muito mais próximo com os artistas do que já foi um dia. Acompanhar as twittadas do Bruno Mazzeo é quase uma obrigação pra quem navega por aqui. Podemos ir ao cinema esperando encontrar toda a genialidade dele no roteiro de Muita Calma Nessa Hora?


    Com certeza !! O Bruno é genial ... Sou fã dele pelo conjuto da obra... O humor faz parte da vida dele, ficar ao lado do Bru é uma garantia de diversão ....

    O filme brinca com um tema que poucos assumem, mas muitos viveram: A traição. Pra você é tabu? Fidelidade é base de relacionamento? E quando traída? Alguma receita pra levantar a poeira e dar a volta por cima?

    Acho que traição é uma coisa comum! Não dá pra ficar sofrendo quando acontecer com você, e cada situação é uma situação ... Acho que vale a pena pensar, e perdoar ! Agora, confiança é como um vaso, que quando quebra, por mais que você cole os caquinhos, nunca mais é a mesma !

    Podemos esperar por um Muita Calma Nessa Hora 2?

    Eu ja pedi pro Universo ! Falta o publico pedir tambem... Hahahahhahaha

    O nome desse blog "Cartas para Pi" é uma homenagem ao efeito sonoro (beep) que esconde os palavrões indevidamente pronunciados na televisão. Lê-se Piii. Pra que ou para quem, hoje, você diz Piiii?


    Pra o transito !!! Pra violencia, pra corrupção ....

    Obrigado, Fernanda, pela gentileza de nos conceder essa entrevista e boa sorte com o filme!

    Fonte: Blog Cartas para Ti
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:10 am