Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Jimenez, Falabella e Marília Pêra fazem leitura de novo seriado da Globo

    avatar
    Convidad
    Convidado

    26012010

    Jimenez, Falabella e Marília Pêra fazem leitura de novo seriado da Globo Empty Jimenez, Falabella e Marília Pêra fazem leitura de novo seriado da Globo

    Mensagem por Convidad

    Jimenez, Falabella e Marília Pêra fazem leitura de novo seriado da Globo 0,,35427056-EXH,00

    Olha a cara de felicidade do elenco de “Vida Alheia”, nova série da Globo e de autoria de Miguel Falabella. Ele, Claudia Jimenez e Marília Pêra se reuniram nesta terça-feira, 26, no Projac, no Rio de Janeiro, para fazer a primeira leitura de texto. “Vida Alheia” vai mostrar os bastidores de uma revista de fofoca, onde Claudia Jimenez será a editora- chefe da atração e deve estrear em abril.

    “Miguel é muito talentoso! Que texto maravilhoso e inteligente! Eu e Marília deitamos e rolamos! Estou realizando um sonho na minha vida ao contracenar com a Marília, que sempre foi minha musa”, contou Claudia Jimenez.

    Ego
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Ter Jan 26, 2010 6:26 pm por PMatos

    Que foto massa! *o*

    Ta prometendo muito esse seriado Smile
    Mirella Vieira

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 12:14 am por Mirella Vieira

    esse seriado será muito bom mesmo,...
    PMatos

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 10:56 am por PMatos

    Essa foto ta bombando hj no fotolog KKK
    avatar

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 11:45 am por magalhaes.andre

    Porque aparecem notícias só com a Cládia Jimenez e com a Marília Pêra. O resto do elenco não está definido?
    PMatos

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 11:50 am por PMatos

    Tá sim. Mas elas são as principais :B
    avatar

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 1:00 pm por magalhaes.andre

    Ah sim. E alguém sabe se a 'A grande Família' continua esse ano ou acabou para sempre?
    Rodriigo

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 6:53 pm por Rodriigo

    Eu acho muito impossível que a Grande Família acabe esse ano, já é tradição da Globo, eu adoro, não é como as outras porcarias de Casseta e Planeta, e Zorra Total.
    avatar

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 7:16 pm por Convidad

    Pra mim A Grande Família podia acabar tb... li por aí que Andrea Beltrão não continuaria nesse ano, e pra mim, a única que valia a pena assistir ali era por ela.
    PMatos

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 8:20 pm por PMatos

    Concordo. Eu só gosto mais da Marilda e do Paulão. E se não tiver Marilda acho que não tem Paulão -hm

    Acho que esse ano vai ser o último.
    avatar

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 8:43 pm por Convidad

    Pois é... Paulão é divertido mesmo. Eu a muiiito tempo não assistia, aí mês passado, acho que foi, eu parei pra ver, e dei sorte, peguei um em que a história do episódio girava em torno da Marilda, se fosse sempre assim, tava ótimo...
    Rodriigo

    Mensagem Qua Jan 27, 2010 9:19 pm por Rodriigo

    Vai ver eles vão mudar o elenco como fizeram...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:30 am