Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Dança dos Famosos] Rock dos anos 80 (Sexto Dia)

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    27062010

    [Dança dos Famosos] Rock dos anos 80 (Sexto Dia) Empty [Dança dos Famosos] Rock dos anos 80 (Sexto Dia)

    Mensagem por Aline Falcão

    Os cinco finalistas do reality Dança dos Famosos, apresentado no Domingão do Faustão, tiveram que dançar ao ritmo do Rock dos anos 80, mas o estilo não foi apontado como favorável para a atriz e modelo Letícia Birkheuer, que recebeu notas baixas do júri técnico e acabou eliminada da atração neste domingo (27).

    Apesar de ter recebido nota máxima do júri artístico, composto por Preta Gil, Marco Antônio Gimenez e Daniella Sarahyba, os membros da ala técnica, composta por Carlota Portella e Paulo Goulart Filho, atribuíram nota 8 à performance de Letícia. Eles ressaltaram a evolução da moça na competição, que foi a primeira eliminada da atração e retornou à disputa através da repescagem, mas frisaram que não a sentiram à vontade durante a dança.

    Restam na competição somente quatro candidatos. Sheron Menezes, que teve a maior média na apresentação deste domingo, lidera o placar geral com 77,4 pontos. Em seguida, Fernanda Souza surge com 77,1. André Arteche tem 76,1 e o lanterna passa a ser Bruno de Luca, com 74,9. Letícia saiu da competição com nota final de 69,9 pontos.

    O destaque da noite ficou para Sheron que foi a última a se apresentar e, quando terminou, o auditório começou a gritar: “já ganhou”. Ela não conseguiu segurar a emoção e começou a chorar. Abraçada ao coreógrafo, ela se acalmou e explicou o motivo das lágrimas.

    “Ele elevou muito o nível da minha coreografia, então fiquei emocionada de conseguir, de ver que eu tenho potencial para fazer isso”, afirmou ela.



    Confira momentos engraçados dos ensaios de Bruno de Luca, Sheron Menezes, Fernanda Souza, André Arteche e Letícia Birkheuer para a apresentação de rock nacional dos anos 80.



    Última edição por Aline Falcão em Qua Jun 30, 2010 12:37 am, editado 2 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Aline Falcão

    Mensagem Dom Jun 27, 2010 11:28 pm por Aline Falcão

    Agora me digam se ta aparecendo o video ai =)
    Admin

    Mensagem Seg Jun 28, 2010 12:30 pm por Admin

    aqui ta Very Happy

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:12 pm