Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Carolinie Figueiredo rasga seda para Fernanda Souza, colega de 'Ti-ti-ti'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    17072010

    [Noticia] Carolinie Figueiredo rasga seda para Fernanda Souza, colega de 'Ti-ti-ti' Empty [Noticia] Carolinie Figueiredo rasga seda para Fernanda Souza, colega de 'Ti-ti-ti'

    Mensagem por Aline Falcão

    Carolinie Figueiredo rasgou a maior seda para sua colega de elenco em "Ti-ti-ti", Fernanda Souza, na festa de lançamento da novela. A atriz disse que se identifica muito com Fernanda por sua história de superação.

    "Quando a conheci, eu gelei. Não sei se por sua história de superação ou porque ela fez 'Chiquititas'. Me identifico muito com a sua trajetória, todo esse lance de emagrecer"
    , revelou Carolinie, referindo-se ao fato de Fernanda também ter perdido muito peso. Carolinie perdeu 14 quilos para viver Madu na novela. "Foram 14kg em oito meses. Malho de quatro a cinco vezes por semana. Meu maior desafio foi cuidar da cabeça. Sou muito ansiosa", explica.

    Carolinie foi à festa acompanhada do namorado, Guga Coelho. Quando os repórteres perguntaram se ele gostava mais da atriz magra ou antes, mais cheinha, a moça tratou de cortar o assunto. "Ah, não dá para ser hipócrita. É ele quem mais me incentiva".
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:20 am