Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza diz ter recebido convite para posar nua

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    10092010

    souza - [Noticia] Fernanda Souza diz ter recebido convite para posar nua Empty [Noticia] Fernanda Souza diz ter recebido convite para posar nua

    Mensagem por Aline Falcão

    Thaísa, a personagem de Fernanda Souza em Ti-ti-ti, da Globo, deu uma reviravolta em sua vida e tem usado roupas bem curtinhas, além de estar abusando da sensualidade. Sempre se exercitando para manter a boa forma, a atriz revela que já recebeu alguns convites de revistas masculinas, também por conta da espevitada Isadora, que interpretou durante quase três anos no sitcom Toma Lá da Cá. Em conversa, ela conta se aceitaria protagonizar um ensaio mais quente para uma revista.

    “Eu nunca digo nunca, já recebi alguns convites, já disse não algumas vezes, mas não sei. Acho que quando for o momento de eu fazer um ensaio nu, se um dia eu fizer, eu vou sentir que é aquele momento. Até agora não senti isso não”, comenta rindo.

    Muito simpática, a atriz acha que por conta de sua postura fora das telas, o assédio dos homens não mudou, mesmo depois que sua personagem Thaísa começar a abusar dos decotes e das pernocas de fora.

    “As pessoas entendem que aquilo é um personagem. A minha postura fora da novela como Fernanda é muito diferente, eu saio pouco de casa, as pessoas não costumam me ver por ai, acho que por isso elas conseguem entender. Eu, como Fernanda, sou normal, tranquila.”

    Fonte: OCanal.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:28 am