Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza em entrevista para o site da Terra

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    11092010

    souza - [Noticia] Fernanda Souza em entrevista para o site da Terra Empty [Noticia] Fernanda Souza em entrevista para o site da Terra

    Mensagem por Aline Falcão

    Com a sorte de ganhar destaque em tudo o que faz, Fernanda Souza jura que não se acha pé-quente. Sem se dar conta, a atriz começou a roubar a cena como a patricinha Thaísa de ‘Ti-Ti-Ti’, além de colecionar sucessos, entre eles a suada vitória na última edição da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Mesmo assim, a paulistana de 26 anos prefere a modéstia quando questionada se tem o toque de Midas, personagem mitológico que transforma tudo em ouro. “Fico feliz porque dá certo, mas nunca tinha pensado nisso”, ri.

    Entretanto, Fernanda reconhece que o êxito no trabalho é o resultado de muita ralação, principalmente na época em que cortou um dobrado para ganhar o troféu como dançarina. “Eu me esforcei pra caramba. Não sou competitiva nem aquela que entra para ganhar. Muito pelo contrário, eu entro para participar. Sabia que poderia ir bem, mas nunca achei que fosse ganhar”, explica ela, que não esquece a emoção durante as semanas de competição. O esforço teve suas consequências. “Caí algumas vezes, fiquei roxa e com muita dor nas costas, mas nada grave. Não me arrependi”, afirma.

    Fotos do ensaio para Terra aqui

    Apesar da pele bronzeada e do leve sotaque carioca adquirido nos sete anos em que vive na cidade, desde que saiu de São Paulo, Fernanda conquistou o público com o jeito caipira da Mirna de ‘Alma Gêmea’. Na sequência, veio a saidinha Isadora de ‘Toma Lá, Dá Cá’, que teve a temporada estendida e ficou no ar por dois anos. “A gente imaginava que o programa daria certo”, assume.

    Hoje, ela se dedica à Thaísa de ‘Ti-Ti-Ti’, que está numa fase periguete depois de aguentar as traições de Jorgito (Rafael Cardoso). “Ela é superinocente e quer chamar a atenção dos pais e do namorado”, analisa Fernanda, que rasga seda para Claudia Raia, sua mãe na trama. “Ela é mais legal do que eu imaginava, me dá dicas e é extremamente generosa. O ator de hoje tem que ser completo como ser humano para trabalhar. Não adianta ser um ator incrível e não ter uma boa relação com a equipe”, opina. Porém, desconversa quando o assunto é a recente separação da colega de cena. “É a vida pessoal dela e não tenho nada a ver com isso”, minimiza.

    Ao contrário da personagem, a jovem atriz diz que nunca foi traída e está num namoro firme com o administrador de empresas João Paulo Alcântara, há dez meses. Flagrada de vez em quando ao lado do amado, ela não liga para os paparazzi. “Não me incomodam. Muito pelo contrário, isso existe e a gente tem mais é que se acostumar e achar normal. É assim que funciona”, sentencia. No entanto, não deixa de sair às ruas precavida. “Não saio de casa como se estivesse indo à feira. Pode ser que aconteça e depois não adianta reclamar e falar: ‘Olha, que foto horrível’. Quem mandou sair assim?”, indaga.

    Fernanda se classifica como “vaidosa por causa da profissão”. Contudo, não nega a possibilidade de passar novamente por uma cirurgia estética (ela já fez uma no nariz). “Não vejo problema nenhum com plástica se a pessoa está insatisfeita”, defende ela, que já fez ensaios sensuais, mas, por enquanto, foge de propostas para posar nua. “Não quero nem saber o valor, acho que não é o momento. Mas, se um dia for, eu vou escutar, não digo que nunca faria. Óbvio que o dinheiro vai contar, dinheiro nunca é demais”, confessa.

    Apesar da pouca idade, a atriz revela que há tempos conseguiu comprar o próprio apartamento, resultado de anos de trabalho. Aos 5 anos, ela começou a fazer comerciais e, aos 13, foi protagonista do sucesso infantil ‘Chiquititas’, do SBT. Aliás, não pretende mudar de carreira tão cedo: “Nunca nem pensei em fazer faculdade, não me vejo fazendo outra coisa”.

    Fonte: Terra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Dom Set 12, 2010 2:20 pm por Admin

    ótima entrevista *-*
    já queriam inserir os comentarios da fernanda no lance da separação da claudia, né? :s

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:21 am