Marisa fala sobre fim do TLDC e projetos com Miguel Falabella
Convidad- Convidado
Durante a coletiva de sua nova peça, O Inferno Sou Eu, Marisa respondeu sobre outros assuntos, como seus novos projetos e a parceria com Miguel Falabella.
"Sobre TV, a atriz conta que continua contratada pela TV Globo e planeja apresentar um novo projeto para a emissora, uma sitcom com argumento de Miguel Falabella. E compartilha da opinião de Miguel Falabella, de que o "Toma lá, da cá" estava esgotado e precisava terminar. Mas o filme baseado na série de sucesso vem aí e Marisa está no elenco.
- Tomo bronca até hoje por causa do fim de "Sai de baixo", mas o programa não tinha mais para onde ir. A Magda que começou tonta terminou uma ameba e o Caco (personagem de Miguel Falabella), um malandro, virou um bandidão. "Toma lá, da cá" ia pelo mesmo caminho. Estava na hora de acabar - afirma.
E Marisa adianta que fará uma outra parceria com Falabella, desta vez no teatro. Ele escreve para a atriz um monólogo cômico chamado "Tsunami", sobre uma mulher, única sobrevivente de um desatre em uma ilha."
Esse é apenas um trecho da matéria, vinculada no site O Globo. Para conferir o texto completo, é só ir à área de Marisa aqui no fórum clicando aqui.
Re: Marisa fala sobre fim do TLDC e projetos com Miguel Falabella
Uma sitcom com a Marisa *o* Seria bom demás.
Essa parceria ainda vai render muuuito...
Essa parceria ainda vai render muuuito...
Isso pra mim foi surpresa, pelos jeito são projetos que ela tem e assim como Miguel, vai apresentar uma sitcom pra Globo. Gostei muito se saber disso...
Nossa, vendo isso vi que o TLDC acabou de vez ;x
Que legal essa história de Sitcom com a Marisa
Mais uma noticia sobre o filme....
Filme confirmado, outra temporada nem pensar.
Agora é torcer pro sitcom da Marisa ser aprovado
Agora é torcer pro sitcom da Marisa ser aprovado
Tem que ser
Um Sitcom com Marisa Orth vale muito mais que qualquer outra Sitcom
Um Sitcom com Marisa Orth vale muito mais que qualquer outra Sitcom
É... o filme parece mesmo estar confirmado, e como o Marco disse, outra temporada nem pensar.
Tb to bem animada com a história da sitcom... não é pra menos! rs
Tb to bem animada com a história da sitcom... não é pra menos! rs
Nossa, uma sitcom dela.
Seria ótimo se o projeto fosse aprovado. *--*
Seria ótimo se o projeto fosse aprovado. *--*
Uau, Marisa de volta nas telinhas. Se o projeto for bom....
Fico feliz pelo Sitcom da Marisa... porém fico arrasado pensando em mais nenhuma temporada, até pq a ficha ainda nem caiu direito.
Estou que nem o cachorro do filme Sempre Ao Seu Lado, esperando algo que nunca vira...
Eu já estou mais que conformado...
Marisa bem sabia do que estava falando quando disse que "coisa melhor virá por aí".
Quando?Aí são outros 500.
Exato Vi... sempre confiamos na Marisa, agora não vai ser diferente. rsviviane_negreiros escreveu:Marisa bem sabia do que estava falando quando disse que "coisa melhor virá por aí".
Não vai ser diferente mesmo.Aguardemos.
tomara que a Sitcom da Marisa dê certo...
O que ela fará na tv?
Tem um projeto de uma Sitcommagalhaes.andre escreveu:O que ela fará na tv?
Que máximo! A única informação é essa?Flávia Mariani escreveu:Tem um projeto de uma Sitcommagalhaes.andre escreveu:O que ela fará na tv?
Por enquanto é sim... se conseguir mais alguma informação eu posto aqui
Tomara que seja muito em breve o início desse sitcon.
Eu tb espero, apesar de ela estar com vários outros projetos fora da tv tb, mas nada que impeça...
O Sitcom dela vai ser de Comédia ?